Projeto para Centro de Convenções está pronto, diz Piemtur

Piemtur diz que finalizou projeto para o Centro de Convenções

Projeto para Centro de Convenções está pronto, diz Piemtur | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Piemtur, Jos? do Patroc?nio Paes Landim, garantiu esta semana que o Centro de Conven?es de Teresina ser? reformado. ?Estamos finalizando a aprova??o do projeto executivo de toda a obra na Caixa Econ?mica Federal. A nossa expectativa ? que os trabalhos sejam iniciados no m?s de fevereiro?, disse.

A reforma ? considerada pelo presidente da Piemtur como uma obra abrangente porque o Centro de Conven?es passar? por uma total reforma, amplia??o e requalifica??o para que possa ser um grande centro de eventos da capital do Piau?.

Uma das mudan?as acontecer? no audit?rio, que passar? de 500 lugares para mais de 1.200. Ser?o constru?das tr?s salas com capacidade para cerca de 200 pessoas cada uma. ?Vamos ter tamb?m um pavilh?o totalmente climatizado, com 3.600 m?", relatou Jos? do Patroc?nio, ressaltando que a obra est? estimada em R$ 8 milh?es, dos quais R$ 2 milh?es j? est?o assegurados em conta da Piemtur.

"Queremos um projeto que atenda ?s solicita?es da iniciativa privada", afirmou o secret?rio de Turismo, S?lvio Leite, que j? apresentou o projeto aos empres?rios piauienses. O projeto inicial ? de autoria dos arquitetos J?lio Medeiros e Jo?o Alberto. A reforma prev? a altera??o de acesso para a Avenida Marechal Castelo Branco, preservando o painel j? existente, de autoria do artista pl?stico Nonato Oliveira, assim como grande parte da arquitetura original.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES