Projeto 'Rota dos Anjos' realiza ações para comunidades carentes

O projeto é formado por um grupo de motociclistas.

Boas ações sempre é muito bom de se enaltecer. E o projeto Rota dos Anjos é um deles. Idealizado pelo jovem Natan Peninha Lemos, a mobilização é feita por um grupo de motociclistas de Teresina que tem como único objetivo ajudar o próximo.

“Somos motoqueiros que viajam ajudando pessoas. Nós entregamos alimentos, roupas, brinquedos e também móveis na nossa sede que fica localizada no bairro Três Andares. E esse ano novamente estaremos entregando brinquedos para comunidades carentes, para crianças que são resgatadas de pais usuários de drogas, aquelas que são abusadas ou abandonadas”, destacou Natan, fundador do projeto.

Projeto Rota dos Anjos (Crédito: Reprodução)
Projeto Rota dos Anjos (Crédito: Reprodução)

Ainda de acordo com ele, a ação desse ano será bastante concentrada na Vila Ferroviária. “Lá é um bairro muito carente, muito escasso de tudo, vamos fazer lá esse ano algo bem melhor, com super heróis, levar bastante brinquedos, lanches, para que a gente possa alegrar essas crianças e fazer com que elas tenham uma infância verdadeira”, completou.

A ação ocorre uma vez por ano, mas na Rota dos Anjos as doações podem ser feitas o ano inteiro. “Nós temos o nosso ‘Socorro Solidário’ que é uma vez no mês. Nesse socorro nós beneficiamos cerca de 80 a 100 moradores de rua com sopa, pães, água e doces. Nós reunimos vários motociclistas para essa ação”, disse ele acrescentando que qualquer pessoa pode ajudar, inclusive ir junto com o grupo realizar a doação.

“Nós doamos em Teresina mas temos também outras bases na cidade de Demerval Lobão, Água Branca e Regeneração e temos também em outros países como Japão, África, Estados Unidos e França. E tudo nasceu aqui, eu como presidente fundador desse projeto junto com todos, procuramos sempre fazer tudo com humildade e ajudar o mais necessitado”, finalizou.

Projeto Rota dos Anjos (Crédito: Reprodução)
Projeto Rota dos Anjos (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com