Projetos de PPPs é tema de podcast em revista com Viviane Moura

Superintendente Viviane Moura leva esclarecimentos sobre projetos de PPPs em revista do Tribunal de Costas do Estado de São Paulo (TCE-SP)

Viviane Moura é destaque em Podcast da revistta do TCE-SP-Foto: Ascom | Viviane Moura é destaque em Podcast da revistta do TCE-SP-Foto: Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí e Presidente da Rede PPPs, Viviane Moura levou eslcarecimentos sobre os projetos de parcerias que o estado vem realizando e que o fez ganhar destaque nacional e internacional na área de parcerias com o setor privado na revista do Tribunal de Costas do Estado de São Paulo (TCE-SP). A íntegra do bate-papo esta disponível em Podcast. 

O Podcast pode ser ouvido aqui e está disponível na edição da Revista Cadernos da Escola Paulista de Contas do TCE-SP. Viviane Moura é destaque em Podcast da revista do TCE-SP-Foto: Ascom

Em sua esplanação, Viviane Moura trouxe explicações sobre todo o processo de concessões que começou em 2015.

"O resultado com as PPPs, desde 2015, é que já conseguimos avaçar muito. Contratamos oito projetos quer perfazem 15 contratos. Em cinco anos, temos algumas PPPs emblemáticas e que são referência para Piauí e a Organização das Nações Unidas (ONU) com a Nova Ceasa e o Piauí Conectado que é referência para a Amércia Latina", resumiu.

Viviane Moura é destaque em Podcast da revista do TCE-SP-Imagem/Divulgação

Mais recentemente a Suparc vem realizando audiências públicas para apresentar o potencial turistico e econômico do Aeroporto de Parnaíba, no litoral piauiense. A região é porta de entrada da Rota das Emoções e também tem potencial para transporte de cargas internacionais, que beneficiará os produtores agrícolas da região norte do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES