Promessa: professora raspa cabelo após irmão vencer Covid-19 em Picos

A professora destacou que a promessa foi feita em um momento difícil, mas que ela tinha fé que seu irmão iria se recuperar da doença

Promessa: professora raspa cabelo após irmão vencer Covid-19 em Picos | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora da cidade de Picos, Francisnália Carvalho, raspou todo seu cabelo como um gesto de gratidão pelo restabelecimento da saúde do seu irmão, José Alberto dos Santos Carvalho, 39 anos, que venceu a Covid-19 após ter 50% dos pulmões comprometidos devido à doença.

A professora destacou que a promessa foi feita em um momento difícil, mas que ela tinha fé que seu irmão iria se recuperar da doença. “Foi uma promessa em um momento difícil vivido, a internação do meu irmão na UTI com a Covid com mais de 50% dos pulmões comprometidos”, assegurou.

A professora destacou que a promessa foi feita em um momento difícil, mas que ela tinha fé que seu irmão iria se recuperar da doença - Foto: Reprodução/Cidades na Net

Francisnália Carvalho raspou todo o seu cabelo na tarde de segunda-feira, 14 de junho. Segundo ela, mesmo sendo vaidosa, o único sentimento é de gratidão pela recuperação do seu irmão.

“No início achei que sentiria algum sentimento de vaidade, mas não, no ato de raspar a cabeça no dia 14 de junho de 2021 só senti alegria e gratidão por ter alcançado a graça de ter meu irmão novamente. Foi um momento de muita fé e alegria”, frisou a professora.

De acordo com a professora, sua família não esperava o gesto, mas que todos ficaram muito surpresos e felizes em saber que o propósito da sua promessa havia sido alcançado.

De acordo com a professora, sua família não esperava o gesto, mas que todos ficaram muito surpresos e felizes - Foto: Reprodução/Cidades na Net

“Minha família não esperava, eu não havia falado para ninguém, eu era muito vaidosa com o meu cabelo, então acho que eles nem imaginavam, a família ficou surpresa, mas muito feliz em saber que foi por um propósito alcançado, o meu irmão se emocionou bastante”, pontuou.

Segundo informações do portal Cidades na Net, ao visitar o seu irmão, a professora relatou que ele não acreditava, mas que agradeceu pelo gesto de fé e amor. “Fui visitá-lo sem dizer nada, ao chegar até ele, ele ficou alguns minutos olhando sem acreditar, ficou surpreso, feliz, por ali ele sabia que tinha sido pela fé e por amor a ele. Me agradeceu e se emocionou”, afirmou.

Ao visitar o seu irmão, a professora relatou que ele não acreditava, mas que agradeceu pelo gesto de fé e amor - Foto: Reprodução/Cidades na Net

O advogado José Alberto dos Santos Carvalho chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e hoje está curado do vírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES