Promotor público acusado de agredir professora é defendido por colegas no PI

O apoio foi feito através da rede social Facebook

Promotor foi acusado de agredir professora | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os promotores Tom Oliveira, Alípio Brandão Neto e Myrian Lago Rocha do Ministério Público do Piauí manifestaram apoio ao colega Cesário Cavalcante pelo incidente em que se envolveu nesta quinta-feira (25) ao agredir a professora Isaura Lustosa com uma revista por ser chamado de vendido.

O apoio foi feito através da rede social facebook. Tom Oliveira questiona: ?e a tal da professora-sindicalista é a ofendida da história?? E completa dizendo que Cesário deveria ingressar com queixa-crime por causa da difamação que, dita na frente de testemunhas, eleva seu grau. Para o Dr. Alípio Brandão Neto o que houve foi um exagero sem propósito. ?Conheço o Dr. Cesário Cavalcante, destacado Promotor de Justiça, profissional responsável e competente, pessoa de singular humildade, mas que por um breve instante de descontrole emocional, permitiu-se envolver nesta ?pegadinha? bizarra após ter sua honra aviltada de forma leviana e irresponsável?, declarou.

A promotora de Teresina, Myrian Lago caracterizou o fato como um a ?pseudo-agressão?. ?Isso é verdadeiro absurdo! Cesário é um colega ímpar, um promotor exemplar, discreto, comprometido com seu trabalho, humano e humilde, incapaz de afrontar qualquer pessoa. Um cidadão de bem que, mesmo diante de tantas provocações e gritaria, manteve a postura aberta ao diálogo. E, vejam, sempre defendendo a melhoria das condições das escolas públicas, exigindo que o poder público cumpra sua obrigação de dar à população sempre o melhor. Este não é, definitivamente, o homem perigoso que querem pintar!?, defendeu concordando com Dr. Alípio de que o que houve foi uma ?pegadinha?, de péssimo gosto e que, com toda certeza, não vai colar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES