Promotoria portuguesa voltará a interrogar amigos dos pais de Madeleine

Promotoria portuguesa voltará a interrogar amigos dos pais de Madeleine

Promotoria portuguesa voltará a interrogar amigos dos pais de Madeleine | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Promotoria portuguesa come?ou os trabalhos para que a Pol?cia interrogue novamente v?rios amigos dos pais da menina brit?nica desaparecida Madeleine McCann, informou hoje a rede p?blica brit?nica "BBC".

Segundo fontes consultadas pela "BBC", a Promotoria lusa quer que a Pol?cia do Reino Unido interrogue os sete amigos de Kate e Gerry McCann que jantaram com eles na noite de 3 de maio de 2007, quando a menina, de 4 anos, desapareceu.

A Promotoria entrou em contato com a Eurojust, ?rg?o da Uni?o Europ?ia (UE) de coopera??o judicial, que trata dos pedidos para que as for?as de seguran?a de um pa?s interroguem algu?m que previamente foi interrogado em outra na??o.

Se a solicita??o portuguesa for aprovada, agentes da Pol?cia do pa?s ib?rico poderiam viajar ao Reino Unido na condi??o de observadores, apesar de n?o poderem participar dos interrogat?rios, ainda de acordo com a "BBC".

Os pais da menina foram declarados formalmente suspeitos no caso, junto com o brit?nico expatriado em Portugal Robert Murat, de 33 anos.

As sete testemunhas integram o grupo de amigos que jantaram com o casal McCann em um restaurante pr?ximo ao apartamento da Praia da Luz, no Algarve (sul de Portugal), onde foram deixados Madeleine e seus dois irm?os menores na noite do desaparecimento da menina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES