Proprietária da Clínica UDO e seu tio morrem em acidente na BR-135

O acidente aconteceu na BR 135, no trecho entre os municípios de Bertolínia e Manoel Emídio

Aldecy | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A proprietária e gestora da Clínica UDO, Aldecy Silva Rocha Costa,  de 52 anos, morreu na tarde de quinta-feira (18) após a colisão entre um carro, modelo HB-20 e um caminhão na BR 135 no município de Bertolínia, a 396 km de Teresina. 

Além de Aldecy, também morreu no acidente, Raimundo José Freitas, de 67 anos,  que é  tio da empresária e fazia companhia para ela durante a viagem.

Aldecy Silva Rocha morreu vítima de acidente de trânsito na BR-135 - Foto: Reprodução/Instagram

Conforme informações repassadas pela  Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o carro estava no sentido de Teresina a Manoel Emídio, quando a empresária perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária, colidindo transversalmente com o caminhão. 

Com a colisão, o veículo onde estava a empresária e o tio desceu uma pequena ribanceira. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

Após colisão, carro desceu uma pequena ribanceira e os dois ocupantes morreram no local - Foto: Divulgação/PRF-PI

Por meio de nota,  a clínica odontológica de Aldecy Silva, lamentou o falecimento da empresária. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida gestora Adelcy Silva Rocha Costa. Ela que sempre foi um exemplo de competência, responsabilidade e gentileza para toda a equipe da UDO. Neste momento de tristeza e perda irreparável, esperamos que estas palavras possam trazer algum conforto a seus familiares e amigos”, divulgou.

Também através de nota divulgada nas redes sociais, o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) lamentou a morte da esposa de Antonio Francisco Costa, que é ex-presidente do CRO-PI. "Consternados com a notícia, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da família. Desejamos força para enfrentar este momento de imensa dor", publicou.







Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por CRO-PI (@cro_pi)

ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES