Prorrogada as inscrições para Corso 2015

As inscrições dos caminhões para o Corso 2015, que iam encerrar ontem (30), foram prorrogadas até o dia 4 fevereiro (quarta-feira).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (31) DO JORNAL MEIO NORTE

Daniely Viana

As inscrições dos caminhões para o Corso 2015, que iam encerrar ontem (30), foram prorrogadas até o dia 4 fevereiro (quarta-feira). Agora, os foliões tem mais dias para se programar. De acordo com Marlon Rodner, da comissão organizadora do carnaval, as inscrição estão com horários especial. “Trabalhamos pela manhã na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), a partir de 8h, e a tarde até 17 horas, além do sábado, onde estaremos de plantão pela manhã e tarde. Assim, atendemos os trabalhadores que não tem tempo no horário normal”, explica

Até a manhã da sexta (30), cerca de 135 pessoas haviam feito inscrição, confirmando a diminuição do número em relação a 2014. Marlon acredita que alguns pontos favoreceram a queda de caminhões inscritos e faz um pedido. “O calendário do início do ano ficou muito apertado, pois as pessoas acabaram de sair de festa de final de ano, além das matrículas escolares. Pedimos ainda, que os donos de veículos possam baixar um pouco mais o aluguel do caminhão, para que pessoas possam participar do corso”, pede. Sendo assim, a festa será garantida por amigos e familiares de toda a cidade, relata o folião Carlos Vinícius. Ele organiza os preparativos com turma de 37 amigos e diz porque escolhe percorrer de caminhão .”Acho mais seguro e já estamos organizando, pois o caminhão tem que está preparado com a questão da altura, banheiro, e o tema será de um programa conhecido”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES