Prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo do Ceir

A primeira etapa do Processo Seletivo acontecerá por meio de aplicação de prova objetiva para todos os cargos, nos dias 25 e 26 de setembro

Prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo do Ceir | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Reabilitar, entidade responsável pela administração do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), prorrogou as inscrições do processo seletivo para a contratação de profissionais das áreas de Fisioterapia (infantil, adulto e aquática), Psicologia, Fonoaudiologia e Musicoterapia.

As vagas do edital nº 02/2021 são voltados para a unidade de Teresina. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de setembro, no site da Reabilitar (www.reabilitar.org.br). Para isso, é necessário o preenchimento do cadastro online e envio da documentação exigida.

A taxa de inscrição custa R$ 50,00 e o pagamento deve ser efetuado mediante transferência da conta do titular para a conta do Banco do Brasil, Agência: 4710-4, Conta Corrente: 19184-1 ou PIX (candidato) – Chave: ceir_nf@ceir.org.br, em nome da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – Associação Reabilitar.

A primeira etapa do Processo Seletivo acontecerá por meio de aplicação de prova objetiva para todos os cargos, nos dias 25 e 26 de setembro, após deferimento das inscrições dos candidatos. A segunda etapa consistirá na análise curricular e entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES