Prorrogadas inscrições para cursos de pós-graduação da Uespi

Prorrogadas inscrições para cursos de pós-graduação da Uespi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piau? (Uespi) prorrogou, at? o dia 30 deste m?s, as inscri?es para os cursos do Programa de P?s-Gradua??o Lato Sensu que est? oferecendo em Teresina e em v?rios munic?pios do Estado.

Segundo o edital divulgado pelo Centro de Ci?ncias Sociais Aplicadas (CCSA) da Uespi, o valor do curso pode ser parcelado entre 12 e 16 meses, dependendo da ?rea escolhida. Os cursos ser?o ministrados nos campi Cl?vis Moura e Torquato Neto (Teresina) e nos de Luzil?ndia, Parna?ba, Jos? de Freitas, Floriano, Esperantina, Picos, Campo Maior, Uru?u?, Uni?o e Valen?a. As inscri?es podem ser feitas nos supermercados Carvalho e P?o de A?car e nas ag?ncias do Banco do Brasil.

Em Teresina, ser?o oferecidos os seguintes cursos de Especializa??o: em Auditoria e Controladoria, em Estudos Liter?rios, em Ling??stica Aplicada ao Ensino da L?ngua Portuguesa, em Literatura Comparada, em L?ngua Espanhola, em Literatura e Pr?ticas Culturais, em Educa??o Patrimonial, em Ling??stica e Ensino, em Hist?ria Sociocultural, em Gest?o Empresarial, em Gest?o e Contabilidade Social, em Direito Processual, em Gest?o Hoteleira, em Ensino de Matem?tica, em Psicopedagogia C. e Institucional, em Supervis?o Educacional, em Doc?ncia do Ensino Superior, em Educa??o de Jovens e Adultos, em Paisagismo e Manejo Ambiental e em Gest?o Ambiental - ?reas verdes urbanas.

Em Luzil?ndia, a Uespi vai oferecer os cursos de Especializa??o em Ling??stica e o Ensino da L?ngua Portuguesa; em Parna?ba, em Estudos de Literatura Brasileira, em Ensino de Ci?ncias e em Direito P?blico; em Jos? de Freitas, em Pedagogia do Ensino Fundamental e M?dio; em Floriano, em Hist?ria do Brasil: Ensino e Pesquisa, em Educa??o F?sica Escolar e em Auditoria e Controladoria.

Em Esperantina, a Uespi vai oferecer o curso de Especializa??o em Hist?ria do Brasil: Ensino e Pesquisa; em Picos, Ensino de Ci?ncias, em Auditoria e Controladoria, em Literatura Infanto-Juvenil e em Produ??o Vegetal; em Campo Maior, em Literatura Brasileira; em Uru?u?, em Doc?ncia do Ensino Superior e em Gest?o Ambiental - ?reas verdes urbanas; em Uni?o, ser? oferecido o curso de Especializa??o em Educa??o Infantil; e em Valen?a, o de Hist?ria do Brasil: Ensino e Pesquisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES