Protetores de Patinhas fomenta adoção responsável

Feira de adoção acontece no Parque Potycabana neste domingo (23)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Protetores de Patinhas realizam um trabalho fantástico de resgate de animais em situação de risco. Mas depois que esses animais estão saudáveis, para onde eles vão? O ideal é que seja para o lar de um Homo sapiens responsável e disposto a encontrar um amigão (ou amigona) de quatro patas.

E este domingo (23) o Parque Potycabana é o lugar certo para encontrar esse amigão. Cães e gatos estão disponíveis para a 6ª edição da Feira de Adoção dos Protetores de Patinhas. “É um evento organizado, com vários patinhas para adoção responsável. Um evento sempre cheio de muito amor”, revela Shayana Raianny, presidente da ONG.

Ao todo, 30 animais estão disponíveis para a adoção responsável no Parque Poticabana. “São gatos e cachorros, tanto adultos como filhotes, prontos para ganhar um lar”, acrescenta Shayana.

Para adotar os bichinhos basta levar a documentação necessária. “O interessado deve levar RG, CPF e comprovante de residência. Também é preciso ser maior de idade e passar por nosso processo de entrevista e assinatura do termo de adoção responsável”, acrescenta a presidente da ong.

A Protetores de Patinhas também precisa de ajuda financeira. Os resgates acumularam dívidas que precisam ser sanadas em clínicas da capital para continuar os resgates.“Agora está mais complicado que nunca, dívidas enormes e falta de lar temporário. Mas aos poucos vamos tentando dá nosso jeito”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES