Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PSG Academy realiza teste de nivelamento em Teresina

As inscrições já estão abertas no site do PSG

Compartilhe

A Paris Saint-Germain Academy, escolinha de futebol do Paris Saint-Germain, vai inaugurar nos próximos dias uma unidade em Teresina. O projeto, que tem a marca do clube francês, contará com uma grande estrutura  no bairro Tabuleta, zona sul da capital. 

Paris Saint-Germain Academy estreia com um teste de nivelamento, no dia 25 deste mês, para as categorias sub 5, sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15, sub 17 e sub 19. As inscrições já estão abertas no site do PSG, através do link https://psgacademy.com.br/unidades/unidade-teresina, ou no stand do PSG, instalado em um shopping de Teresina, das 10h às 22h. 

De acordo com diretor da franquia de Teresina, Daniel Trajano, a metodologia de treinamento da unidade do Piauí é a mesma utilizada nas categorias de base do Paris Saint-Germain, na França, e tem como objetivo desenvolver os aspectos técnicos e mentais do atleta no futebol dentro de uma academia de excelência. “Os treinadores também trabalham aspectos disciplinares, comportamentais e sociais do esporte, com o objetivo de estabelecer uma boa conduta de todos os alunos. Afinal de contas, para atingir os objetivos de formação estipulados pelo clube, a qualidade de treinamento é fundamental”, disse o diretor.

Segundo Daniel, o projeto será uma referência de escolinha de futebol no Nordeste. “A estrutura conta com dois campos de futebol, vestiários masculino e feminino, arquibancada para 200 pessoas e todo o suporte necessário para atender um grande número de alunos. É importante ressaltar que tudo que vem sendo feito com alto padrão de qualidade e mais completa tecnologia”, assegura.


O Brasil é o segundo maior centro da PSG Academy no mundo, atrás apenas da França. Mais de 4 mil jovens são atendidos em 11 cidades brasileiras diferentes. Com alguns dos maiores craques do planeta, inclusive os brasileiros Neymar, Thiago Silva e Marquinhos, o time inspira e motiva os alunos.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar