Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Quadrilha assalta agência dos Correios e faz clientes de reféns no PI

Diversas barreiras policiais foram montadas, mas até o momento ninguém foi preso

Compartilhe
Google Whatsapp

A agência dos Correios da cidade de Água Branca foi alvo de criminosos na tarde de segunda-feira (21). Quatro homens armados, em um veículo modelo Fiat Uno, branco, placa PII-3961, cometeram o assalto, por volta das 15h30. Esta é a segunda ocorrência na mesma agência somente neste mês de outubro. As informações são do Canal 121.

Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, em relato do vigilante, três criminosos entraram na agência e ficaram na fila como se fossem clientes, e daí todo cliente que entrava eles faziam refém.

“Ao anunciarem o assalto, já pegaram a arma e o colete do vigilante. Eles ficaram cerca de 40 minutos dentro da agência esperando o cofre abrir, pois só abre no horário programado, e ao mesmo tempo falando no telefone informando quantos minutos faltavam para o cofre abrir. Quando o cofre abriu eles chamaram o outro comparsa que estava do lado de fora no fiat uno, e então pegaram o dinheiro e fugiram e fugiram em seguida. Eles não levaram nada dos clientes, somente o dinheiro que estava no cofre da agência”, disse o comandante.

As primeiras informações são de eles os criminosos teriam fugido com destino à cidade de Hugo Napoleão. A polícia está em diligência. Barreiras policiais em diversos sentidos foram montadas, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. Há informações também que eles possam ter fugido no sentido Teresina.

Até o momento a quantia levada pelos criminosos não foi divulgada.

Segundo caso

A mesma agência foi arrombada na madrugada do último dia 06 de outubro. Apesar de ficar localizada no Centro da cidade, naquela ocasião, só foi possível perceber a situação da agência na manhã do dia seguinte, quando funcionários chegaram para trabalhar.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se