Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Quadrilha é presa após trocar tiros com PMs em José de Freitas

Após a troca de tiros, os policiais continuaram realizando diligências na região, a policia conseguiu localizar e prender os acusados.

Quadrilha é presa após trocar tiros com PMs em José de Freitas
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Uma quadrilha que tomou um veículo de assalto em Teresina, praticou assaltos nas cidades de Campo Maio e Cabeceiras, e ainda trocou tiros com a polícia foi presa pela guarnição do 16º Batalhão da Policia Militar de José de Freitas. A prisão do trio ocorreu ainda na madrugada deste sábado (13).

Os acusados estavam em um carro modelo Celta de placa NIO-7852-Teresina-PI, o mesmo que foi tomado de assalto. Ao perceberem a viatura policial na PI-113, na localidade São Luís não obedeceram ao pedido de parada feito pelos policiais e invadiram a barreira, quando então, teve início a perseguição aos criminosos, que acabaram abandonando o veículo e entrando no matagal.

Reprodução

Após a troca de tiros, os policiais continuaram realizando diligências na região, a policia conseguiu localizar e prender em uma residência no bairro Santa Luzia, os acusados de trocar tiros com a policia.

Segundo informações da polícia, a quadrilha estava recebendo apoio de duas pessoas identificadas apenas como Lucas e Kátia, em José de Freitas. Os quatros assaltantes e as duas pessoas que estavam dando cobertura aos bandidos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes, em Teresina.

Reprodução

Reprodução



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar