Quadro de saúde do jornalista Walteres Arraes permanece estável no HUT

Um próximo boletim sairá na próxima segunda-feira (12).

Walteres | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O quadro de saúde do jornalista piauiense Walteres Arraes, de 66 anos, permanece estável. Ele continua entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) geral no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que está internado desde a tarde da última terça-feira (06). Apesar do seu quadro clínico ainda ser grave, o radialista está respondendo bem ao tratamento e medicamentos.  

De acordo com um comunicado da esposa, Ivone Gomes, em suas redes sociais, ele não teve nenhuma alteração ou problema nas últimas 24 horas. “Continuemos em oração por sua recuperação e saúde com fé e esperança. Agradeço à todos pelo carinho”, disse. Um próximo boletim sairá na próxima segunda-feira (12). 

Esposa de Walteres Arraes atualiza situação de seu quadro clínico no HUT( Reprodução/ Instagram) 

Walter Arraes foi internado no sábado (03) no Hospital Municipal da Primavera, depois foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, com complicações relacionadas à pneumonia. Na tarde de ontem, ele foi encaminhado ao HUT, onde ficará por todo seu tratamento. Ele teve ainda uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado na noite da última segunda-feira (05).  O radialista trabalhou na Rede Meio Norte, TV Clube e trabalha atual na TV Assembleia e está sete meses em isolamento social. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES