mais

Quadro de saúde do jornalista Walteres Arraes permanece estável no HUT

Um próximo boletim sairá na próxima segunda-feira (12).

Quadro de saúde do jornalista Walteres Arraes permanece estável no HUT
Um próximo boletim sairá na próxima segunda-feira (12). | Reprodução/ Redes Sociais

O quadro de saúde do jornalista piauiense Walteres Arraes, de 66 anos, permanece estável. Ele continua entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) geral no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que está internado desde a tarde da última terça-feira (06). Apesar do seu quadro clínico ainda ser grave, o radialista está respondendo bem ao tratamento e medicamentos.  

De acordo com um comunicado da esposa, Ivone Gomes, em suas redes sociais, ele não teve nenhuma alteração ou problema nas últimas 24 horas. “Continuemos em oração por sua recuperação e saúde com fé e esperança. Agradeço à todos pelo carinho”, disse. Um próximo boletim sairá na próxima segunda-feira (12). 

Esposa de Walteres Arraes atualiza situação de seu quadro clínico no HUT( Reprodução/ Instagram) Esposa de Walteres Arraes atualiza situação de seu quadro clínico no HUT( Reprodução/ Instagram) 

Walter Arraes foi internado no sábado (03) no Hospital Municipal da Primavera, depois foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, com complicações relacionadas à pneumonia. Na tarde de ontem, ele foi encaminhado ao HUT, onde ficará por todo seu tratamento. Ele teve ainda uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado na noite da última segunda-feira (05).  O radialista trabalhou na Rede Meio Norte, TV Clube e trabalha atual na TV Assembleia e está sete meses em isolamento social. 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail