Qualificação em turismo será discutida em Parnaíba

Qualificação em turismo será discutida em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secret?rio de Turismo, S?lvio Leite, vai se reunir, nesta ter?a-feira, 18, ?s 11h30, com representantes da Secretaria de Educa??o, Prefeitura de Parna?ba, Sebrae e Abrasel/PI no Centro Estadual de Educa??o Profissional de Parna?ba, para tratar da implanta??o de cursos profissionalizantes na ?rea do turismo. O local j? possui uma infra-estrutura adequada para a efetiva??o de cursos na ?rea de gastronomia, hotelaria, guias tur?sticos, ingl?s e outros ligados ao turismo.

O Centro Estadual de Educa??o Profissional Petr?nio Portela funciona como escola profissionalizante desde o ano passado. Atualmente, funciona o curso de inform?tica, enfermagem, gest?o, programa??o de computadores e turismo para forma??o de guias e profissionais de ag?ncias de viagens. Freq?entam o centro cerca de 300 alunos.

A Secretaria de Turismo quer implantar outros cursos, como o de gastronomia, em parceria com a Associa??o Brasileira de Bares e Restaurantes, camareira, gar?ons, ingl?s para taxistas, artes?os e profissionais que trabalham na ?rea do turismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES