Quarta vítima de acidente com caminhão na cidade de União morre no HUT

A informação da morte de Francisco de Assis Moura Gomes, de 42 anos, foi confirmada ao meionorte.com pela assessoria do hospital.

Acidente | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quarta vítima do acidente com o caminhão carregado de cerâmica morreu na quinta-feira, 06 de outubro, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação da morte de Francisco de Assis Moura Gomes, de 42 anos, foi confirmada ao meionorte.com pela assessoria do hospital.

Ele estava internado no HUT em estado grave após o acidente, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. De lá, a vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML). Ele estava na cabine do caminhão. 

Caminhão carregado com cerâmica tombou na PI-112 - Foto: Matheus Oliveira

Ainda na manhã de ontem, três pessoas vieram a óbito. Foram eles: Leonardo Coresma Lira, de 68 anos, José Roberto do Nascimento, de 53 anos e Marcos Lindoso de Carvalho, de 38 anos.

O motorista do caminhão, que sobreviveu ao acidente foi identificado como Gabriel Ramos dos Santos, de  26 anos e é natural de Salvador, na Bahia. Edevilson de Sousa Alves, que também estava na cabine, sobreviveu. 

Haviam sete pessoas no caminhão e três morreram morreram no local do acidente. Ainda não se tem informações do que teria causado o acidente, mas a principal hipótese é de que o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo após um pneu estourar em uma curva, causando o tombamento.

Três pessoas morreram no local do acidente - Foto: Matheus Oliveira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES