Quatro brasileiros ficam em lista dos gays mais poderosos da história

André Fischer, Luiz Mott, João Silvério Trevisan e José Celso Martinez são os quatro gays brasileiros eleitos pela revista Wink.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revista holandesa Wink e sua versão internacional, a Mate, que circula no mundo inteiro em inglês, divulgou em sua atual edição a lista dos 500 gays mais influentes da história. A lista é bem boa e inclui personalidades já falecidas como Tom of Finland, Liberace e Divine e outros bem vivos. Tem o âncora Anderson Coooper, o ator inglês Ian McKellen, Chris Colfer (do Glee), George Michael, Tom Ford, o prefeito de Paris e o de Berlim e muitos outros.

Quatro brasileiros estão listados: André Fischer, Luiz Mott e João Silvério Trevisan. André é o melhor colocado entre eles, está na 261 posição. José Celso Martinez Correa (do teatro Oficina), ficou na 358ª. posição; Luiz Mott,do GGB, na 374ª. posição, e o escritor João Silvério Trevisan na 422ª.

No texto sobre André Fischer, a publicação destaca a criação do Festival Mix Brasil de Cinema há 20 anos, evento que já percorreu cinqüenta cidades brasileiras; também fala de sua participação ativa nas primeiras edições das Paradas Gays do Rio e de São Paulo, da criação do maior site LGBT da América Latina, e da editora que publica duas revistas de circulação nacional, a JUNIOR e a H Magazine, além dos programas de TV e rádio apresentados por ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES