Quatro cachorros são encontrados mortos com marcas de facadas em Altos

Os corpos dos cachorros, uma cadela e três filhotes, foram vistos pela população estirados no meio da rua no Bairro Maravilha, em Altos.

Quatro cachorros são encontrados mortos com marcas de facadas em Altos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro cachorros foram encontrados mortos em via pública com marcas de facadas e agressões na cidade de Altos, a 42 km de Teresina. Segundo a vizinhança, três suspeitos foram vistos realizando os maus tratos cruelmente durante a madrugada desta terça-feira (14).

Ao Meionorte.com, Leila Rodrigues, componente da Companhia de Protetores de Animais do município, relatou que ao amanhecer avistou os corpos dos cachorros, uma cadela e três filhotes, estirados no meio da rua, ensanguentadas e com marcas de facas pelo corpo. Segundo os vizinhos, durante a madrugada, 3 suspeitos foram vistos agredindo os animais.

Quatro cachorros são encontrados mortos com marcas de facadas em Altos | Foto: Reprodução

“Tamanha crueldade. Por volta da 1:30 da manhã, algumas pessoas ouviram o barulho, mas devido a muitos cachorros, o povo pensou que era briga. Quando já de manhã, os vizinhos contaram que foi uma ‘chacina’ nos cachorros. Mataram os filhotes com várias facadas e pauladas”, relata Leila Rodrigues.

Segundo ela, a vizinhança do Bairro Maravilha, em Altos, ajuda os cachorros em situação de rua diariamente,  dando alimentos e água. Os mesmos tinham vasilhas espalhadas pelas calçadas para alimentação. Ela conta que os vinhos tinham essa preocupação.

Quatro cachorros são encontrados mortos com marcas de facadas em Altos | Foto: Reprodução

“Uma senhora viu de longe 3 pessoas saindo de lá dando risadas, falando alto. Isso foi muito cruel, ave maria, os filhotes pequenos foram esfaqueados no pescoço, na pele deles tinha riscos com a ponta da faca. O pior, depois de morta, a ‘cachorrinha’ (Mãe dos filhotes) ainda sofreu, tinha um machucado na parte íntima dela. Eles ainda tiveram até essa ação”, conta a protetora.

Segundo Leila Rodrigues, a comunidade ainda acionou os veterinários, pois ainda havia um filhote vivo, porém, sem muitos recursos à disposição, o filhote veio a óbito.

Quatro cachorros são encontrados mortos com marcas de facadas em Altos | Foto: Reprodução

A polícia foi acionada e foi realizado um boletim de ocorrência. Segundo a protetora, havia uma residência que tinha câmeras de segurança, mas infelizmente, estava desligada durante a madrugada. Os suspeitos não foram identificados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES