Quatro pessoas são presas acusadas de estelionato na zona Norte de THE

A ação criminosa consistia em obter os dados de correntistas, alterar documentos com os dados das vítimas e efetuar os saques em agências bancárias do interior do estado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas foram presas durante uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (16/10) pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Piauí, em um flat no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina. Os presos são acusados pelos crimes de organização criminosa, uso de documentos falsos e estelionato. 

Os acusados foram identificados como, Deivid Rodrigues de Oliveira, Franciel Arnaude Pinto, Naysa Regina dos Santos Câmara e Rodrigo Cunha das Neves. 

Segundo informações da Polícia Civil, a ação criminosa consistia em obter os dados de correntistas, alterar documentos com os dados das vítimas e efetuar os saques em agências bancárias do interior do estado. Investigadores estavam no Piauí há 2 meses investigando o caso. 

Os acusados são oriundos dos estados do Maranhão e Pará. A prisão ocorreu em um Flat, na zona Norte da capital. No local foram apreendidos documentos falsos, dados de contas correntes e equipamentos de informática usados para falsificar os documentos. 

Após a prisão os presos foram interrogados na Central de Flagrantes de Teresina  e encaminhados para o sistema prisional.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES