Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Quinto detento morre com suspeita de infecção por leptospirose no PI

O Hospital Getúlio Vargas confirmou a morte de Isaac Gomes de Oliveira de 23 anos

Compartilhe

 O quinto detento da Cadeia Pública de Altos morreu em menos de 15 dias com suspeita de leptospirose.  Isaac Gomes de Oliveira, 23 anos, morreu  na noite de domingo (24), no Hospital Getúlio Vargas com suspeita é de infecção por água contaminada que abastecia o presídio.

O detento estava internado há alguns dias. Além dele, outros quatro faleceram também com suspeita da doença. Os presos que tiveram seus nomes informados foram Robert Ozeas da Silva Pereira, que faleceu no domingo (24) e Jefferson Linhares Silva, que morreu na sexta-feira (22). A primeira morte foi registrada no dia 14 de maio.

A Secretaria de Saúde (Sesapi) e a Secretaria de Justiça (Sejus) informaram que estão reforçando o atendimento aos detentos da Cadeia Pública de Altos. Na unidade, uma enfermaria foi instalada para o atendimento e acompanhamento dos internos e, aqueles que apresentam sintomas mais graves são transferidos para o Hospital da Polícia Militar (HPMPI) ou para o Hospital Getúlio Vargas (HGV). No HGV, uma nova ala, com 20 leitos, está sendo organizada para o tratamento desses casos.

A situação da Cadeia Pública de Altos é acompanhada pelo Ministério Público do Piauí e pela Defensoria Pública do Estado.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar