Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Quinto suspeito de esfaquear PM durante assalto em Floriano é preso

O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe

O quinto suspeito de participar de uma tentativa de assalto contra um policial militar em Floriano, na noite da última quinta-feira (20), foi localizado e preso pelos policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) no Conjunto Filadelfo Freire de Castro, no bairro Meladão, na noite desta quarta-feira (26).

De acordo com informações do Floriano News, o suspeito foi identificado como Guilherme Henrique Rodrigues da Silva, de 20 anos. O mesmo foi reconhecido pela Polícia como um dos envolvido no atentado contra o policial. Ele foi preso em flagrante também pela posse de drogas e já consta passagens pela Polícia por roubo. Na noite do crime, que ocorreu no no bairro Taboca, 3 adolescentes envolvidos foram apreendidos e um outro acusado também foi detido. 

Segundo o delegado Bruno Ursulino, acredita-se que Guilherme Henrique tenha envolvimento direto na ocorrência contra o policial, tendo em vista que ele apresenta um ferimento provocado por um dos tiros disparados pelo militar no momento do atentado. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática. O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Justiça.

Quinto envolvido em tentativa de assalto contra policial é preso em Floriano (Reprodução/ Floriano News)

O caso

Conforme informações da Polícia Militar, o soldado se deslocava pela Avenida Petrônio Portela quando foi abordado por dois indivíduos, que jogaram um pedaço de madeira na via pública para impedir a passagem do seu veículo com intuito de roubá-lo. Frente àquela movimentação suspeita, o policial desceu do veículo e constatou que um dos indivíduos portava uma arma de fabricação caseira tipo garrucha e o outro um facão. 

A dupla partiu em direção ao militar e este, prontamente, reagiu à agressão sofrida, efetuando um disparo de arma de fogo na direção dos acusados, momento em que apareceram mais três indivíduos que se encontravam escondidos no matagal, com uma faca, facão e um pedaço de madeira.

Policial Militar foi esfaqueado durante o assalto em Floriano (Reprodução/ Meio Norte)

Durante a luta corporal, os agressores desferiram duas perfurações de faca nas costas do agente de segurança e dois cortes de facão em cada um dos braços. O policial teve sua arma subtraída pelo grupo, encontra-se hospitalizado e fora de risco. 

LEIA MAIS:  PM esfaqueado por 5 homens no Piauí dá detalhes do crime pela 1ª vez

 

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar