Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Rachel Sheherazade detona Moro em vídeo após vazamentos; assista

Segundo ela, a ambição política e revanchismo agora mancham a até então “imaculada imagem da operação Lava Jato”.

Compartilhe
Google Whatsapp

A jornalista e antiga apoiadora do ministro Sergio Moro e da operação Lava Jato, Rachel Sheherazade, surpreendeu a internet ao se posicionar sobre as mensagens vazadas do ministro da justiça nesta semana. A apresentadora do “SBT Brasil” publicou um vídeo, nas suas redes sociais, afirmando que foi enganada sobre as “boas intenções” do ex-juiz e dos investigadores. As informações são do RD1.

Segundo ela, a ambição política e revanchismo agora mancham a até então “imaculada imagem da operação Lava Jato”. “Mensagens trocadas entre Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol são um verdadeiro ataque ao Estado Democrático de Direito. Essas mensagens provam o quando estávamos enganados sobre as boas intenções tanto do juiz, quanto do procurador”, disse ela ao comentar as reportagens publicadas pelo The Intercept.

Assista ao vídeo:


Rache Sheherazade acrescentou que a nomeação de Sergio Moro para o Ministério da Justiça de Jair Bolsonaro (PSL) comprovam que a operação Lava Jato fazia parte parte de um projeto político.

“Os vazamentos estratégicos e seletivos antes das eleições presidenciais, a ascensão de Sergio Moro a ministro de Estado e agora a revelação desta intimidade promíscua entre Moro e Dallagnol dão provas de que por trás da luta contra a corrupção, que é justa, havia sim um projeto de poder político. Isso se concretizou com a nomeação de Sergio Moro como ministro da Justiça do presidente Jair Bolsonaro”, afirmou a apresentadora.

A jornalista disse ainda que desconhece o processo de condenação do ex-presidente Lula e que não cabe a ela, fazer “juízo de valor sobre a culpa ou inocência de Lula a quem eu tanto critiquei”.

Reprodução


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar