Radialista Denilson Freitas morre vítima da Covid-19 em Parnaíba

Além do jornalismo, com diversos trabalhos em sites de Parnaíba e rádios, Denilson Freitas também atuava na área de vendas. O profissional deixa esposa e filhos.

eery | wet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O radialista e blogueiro Denilson Freitas, locutor da rádio evangélica Nossa Rádio, faleceu na manhã deste domingo (04) por complicações da Covid-19 em Parnaíba, no litoral do Piauí. O comunicador estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde  (HEDA) há dias. 

A informação foi anunciada através do perfil da rádio no Facebook, com uma nota de pesar lamentando pela morte precoce do profissional. “Comunicamos que o nosso querido irmão e amigo Denilson Freitas, locutor da Nossa Rádio faleceu nesta madrugada. ’Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé’. ‭‭2 Timóteo‬ ‭4:7‬. Pedimos a todos que continuem em oração pela família”, disse o comunicado. 

Além do jornalismo, com diversos trabalhos em sites de Parnaíba e rádios, Denilson Freitas também atuava na área de vendas. O profissional deixa esposa e filhos. Diversos amigos e ouvintes lamentaram a morte do radialista nas redes sociais. 

Radialista Denilson Freitas morre por Covid-19 em Parnaíba (Foto: Reprodução/ Facebook) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES