Rafael Galego conta como segue a vida no Ceará

Rafael Galego conta como segue a vida no Ceará

Rafael Galego conta como segue a vida no Ceará | OPovo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preciso apenas duas semanas para o estudante de medicina Rafael Mem?ria chamar a aten??o do p?blico. O local n?o poderia ser mais apropriado, a casa mais vigiada do Brasil. Antes disso, o solteiro de 24 anos, loiro e com 1m92cm de altura era mais um rapaz que buscava realizar seu sonho na medicina.

A id?ia de participar do Big Brother Brasil surgiu ap?s assistir alguns cap?tulos da edi??o anterior, produziu ?toscamente? um v?deo com os amigos e acabou sendo escolhido.

Mal entrou na casa e j? foi apelidado de Galego, fez amizades e despertou o interesse das companheiras de confinamento, Thalita e Juliana, por exemplo. Mas isso n?o foi suficiente para que o cearense permanecesse na casa.

Ao ser indicado pela l?der Bianca para o pared?o, Rafael recebeu 63% dos votos e saiu do programa com o coment?rio de Pedro Bial que n?o estava a fim de jogo.

Fora do BBB, galego rebateu a cr?tica em cadeia nacional, no programa Mais Voc?, dizendo que educa??o e car?ter n?o ?vendem bem? no reality show; fez um ensaio sensual para o site Paparazzo; e aceitou o convite para cair na folia no Carnaval de Salvador e Olinda.

Entre uma visita ao dentista e um evento, Rafael Galego reservou um tempinho para o Buchicho. Em entrevista exclusiva, por email, o cearense fala sobre paqueras do BBB, o temor de ser mal interpretado, o reconhecimento do p?blico nas ruas e o carinho pela terra natal.

OP ? Quando surgiu a vontade de participar do BBB? Voc? enviou fita ou foi convidado a participar?

Rafael Mem?ria - Eu enviei o material muito ?toscamente? produzido e editado por mim e meus amigos de faculdade. A vontade veio quando assisti alguns cap?tulos das edi?es anteriores e fiquei imaginando como seria participar das situa?es que surgem dentro de um grupo que n?o se conhece e que tem interesses variados (muitas vezes disfar?ados).

OP ? Ao sair da casa voc? disse que sabia que n?o estava fazendo nada de interessante para o p?blico ver. Na sua opini?o, quem ? a pessoa mais interessante da casa?

Rafael - Acho que todos s?o interessantes para o p?blico ? pr?pria maneira.

OP ? O BBB8 come?ou com baixos ?ndices de audi?ncia. Qual a sua avalia??o sobre esta edi??o?

Rafael - Por ser a oitava edi??o, o jogo se torna mais interessante porque as estrat?gias se tornam cada vez menos ?bvias.

OP ? Qual era o seu maior temor ao aceitar participar do Big Brother Brasil?

Rafael - Me expor de uma maneira que n?o fosse verdadeira. De n?o ter tempo de mostrar quem realmente sou e de acabar sendo mal interpretado.

OP ? Voc? tem planos para uma carreira art?stica?

Rafael - O meu foco continua sendo a medicina, mas n?o rejeitarei propostas que eu julgue interessantes e que n?o me separem do meu futuro como m?dico.

OP ? Como foi a experi?ncia de fazer um ensaio sensual? O que foi mais dif?cil?

Rafael - A princ?pio fiquei t?mido, com o tempo ficou divertido. Ao final fiquei satisfeito com o resultado e feliz de ter aceitado a proposta.

OP ? Voc? acha que saiu da casa do BBB no momento certo?

Rafael - Acho que qualquer momento seria o momento certo porque eu tinha plena consci?ncia de que era um jogo e que qualquer participante poderia ser eliminado a cada ter?a-feira, inclusive eu.

OP ? Voc? se sente preparado para agora ser reconhecido nacionalmente, ser famoso? J? aconteceu algum fato curioso?

Rafael - A aproxima??o das pessoas tem sido muito agrad?vel e gratificante. Uma senhora, outro dia, no Leblon, me pediu para escrever uma mensagem para os netos (na realidade queria uma foto, mas n?o tinha c?mera), precisava de uma prova que tinha me visto, porque segundo ela ?uma av? n?o pode mentir?.

OP ? O que mais te surpreendeu na estrutura da casa do Big Brother Brasil?

Rafael - A produ??o das festas e a preocupa??o com os m?nimos detalhes.

OP ? Voc? est? solteiro e muitas meninas estavam paquerando com voc? l? dentro da casa do BBB. Voc? acha que conseguiria resistir caso ficasse mais tempo por l??

Rafael - Eu nunca tentei re



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES