Raio atinge casa durante forte chuva e mata ovelhas de cidade no PI

O fato que aconteceu na localidade Sítio Mamonas, zona rural de Caridade do Piauí, distante aproximadamente 2 km da sede do município, assustou o morador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O morador do município de Caridade do Piauí, Idemilson Joaquim de Carvalho, gravou um vídeo mostrando os estragos causados em sua propriedade, após um raio ter atingindo o local durante chuva registrada na madrugada desta terça-feira (14/04). As informações são do Cidades na Net.

O fato que aconteceu na localidade Sítio Mamonas, zona rural de Caridade do Piauí, distante aproximadamente 2 km da sede do município, assustou o morador. O raio atingiu uma residência, derrubou árvore e matou duas ovelhas. “Só Deus mesmo, ainda estou nervoso... Passei um justo grande, pensei que não ia escapar,  mas a gente só morre quando chega o dia”, disse o morador.

Segundo Idemilson, o raio causou um buraco na parede e queimou uma lampada mesmo estando desligada, devido estar sem energia. Ele mostra, também, uma árvore com galhas que, quebraram com o impacto do raio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES