Raios atingem casas e provocam prejuízos a moradores em Cocal

A queda dos raios provocou prejuízos tanto nos imóveis atingidos, quanto nas residências vizinhas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chuva com a tempestade de raios registrada na última quinta-feira (14/03), levou pânico e prejuízos a muitos moradores dos mais diversos bairros da cidade de Cocal, na região Norte do Piauí. 

Duas casas, uma no bairro Santa Luzia e a outra no bairro São Francisco foram atingidas por descargas elétricas. A queda dos raios provocou prejuízos tanto nos imóveis atingidos, quanto nas residências vizinhas.

Uma das vitimas, que mora no Bairro Santa Luzia, contou que o raio atingiu a antena de internet danificando completamente a fiação da casa e deixando a parede externa queimada. O modem que estava acoplado ao forro e ligado em uma tomada ficou queimado.

Crédito: Blog do Coveiro

O disjuntor do aparelho de medir o consumo de energia elétrica explodiu deixando o local sem o fornecimento de eletricidade. 

A vitima residente do Bairro São Francisco além do prejuízo, sofreu ferimentos decorrentes de estilhaços de um de seus eletrodomésticos que explodiu com o sinistro. 

Um morador do Bairro Santa Luzia disse que o susto no momento foi grande. “No momento em que aconteceu todos ficaram muito assustados, sem reação, foi um barulho muito forte, muita fumaça no telhado da casa da vizinha”.

Crédito: Blog do Coveiro

Crédito: Blog do Coveiro

Crédito: Blog do Coveiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES