Rapaz mata a avó a facadas, fere avô e se joga de prédio na BA

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime

Uma mulher de 55 anos foi morta a facadas pelo neto de 20 anos no bairro de Patamares, em Salvador, na noite de sábado (6). O Companheiro dela, que é avô do suspeito, também foi ferido por ele. Após cometer o crime, segundo a polícia, o rapaz se jogou do 4º andar do prédio onde morava com os parentes.

O caso ocorreu no Condomínio Terrazzo Verona, localizado na Rua Bicuiba. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.

Conforme a polícia, a mulher, identificada como Rosana Maria de Vasconcelos Moreira Lima, foi atacada pelo neto quando dormia. Já o avô foi agredido quando tentou socorrer a esposa.

O homem ferido, Francisco Moreira Lima Filho, de 48 anos, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), enquando o jovem que se jogou do prédio foi encaminhado para o Hospital Menandro de Faria. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Já o corpo da mulher morta foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em nota, a Polícia MIlitar confirmou o ocorrido e destacou que isolou a área, para realização da perícia.


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com