Rapper revela que contraiu bactéria devoradora de carne humana; fotos

OG Maco anunciou sua aposentadoria repentina no ano passado. Vídeo e fotos com o atual estado do artista causaram comoção

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

OG Maco chocou a comunidade rapper norte-americana ao revelar que contraiu uma bactéria conhecida por devorar carne humana - e está lutando contra a doença que ela causa, a fasceíte necrotizante. Segundo colegas do artista, ele estava se tratando em segredo da enfermidade e esta foi a razão para que ele anunciasse a aposentadoria precoce, aos 26 anos, em agosto passado.

De acordo OG, a bactéria é muito agressiva e só agora, quando os médicos conseguiram conter seu avanço, e só por isso ele decidiu tornar o tratamento público. "Melhorou muito graças a Deus e aos médicos e é por isso que estou tendo coragem de mostrar uma fração do que tenho passado", disse OG em post no Instagram Stories e compartilhado por uma série de fãs nas redes. "Eu fui tratado inadequadamente do que parecia ser uma alergia e acabou sendo uma doença que devora carne humana. Esse é a minha melhor aparência nos últimos meses. Espero que isso dê um pouco de esperança."

OG também desabafou e se disse abandonado por parentes e amigos. "Estou lidando com isso sozinho 90% do tempo, sem o apoio da pessoa que eu amo, sem a ajuda dos meus amigos, entre aspas. Sem ninguém, mas com a minha própria força de vontade e Deus." Em outro momento, o rapper também disse que temeu perder todo o rosto em um determinado momento do tratamento.

Em 2016, OG sofreu também um grave acidente de carro, que quase o fez perder um olho - salvo por uma delicada cirurgia.

A fasceíte necrotizante é uma infeção que causa a morte dos tecidos moles do corpo. É uma doença rara e grave (30% dos infectados vão à óbito) e pode ser considerada uma espécie de grangrena.

A seguir, o vídeo em que OG Maco fez para os seus fãs e o clipe de um dos seus maiores sucessos, 'U Guessed It', com mais de 64 milhões de visualizações no YouTube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES