Receita Federal entrega caminhão apreendido para Ceir

O veículo será utilizado pelo Centro no projeto Passo a Frente

A Receita Federal no Piauí entregou, nesta sexta-feira (29), um caminhão modelo Volkswagen à Associação Reabilitar, instituição que administra o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O veículo passará por alguns ajustes e adaptações e será utilizado pelo Centro no projeto Passo a Frente, que descentraliza o trabalho realizado pela Oficina Ortopédica para os municípios do interior do Estado.

De acordo com o delegado da Receita Federal, Eudimar Alves Ferreira, "o Ceir realiza um belíssimo trabalho no Estado e a Receita já fez algumas parcerias positivas com a instituição. O veículo doado, fruto de apreensão, com certeza será bem utilizado pelo Centro".

O presidente voluntário da Associação Reabilitar, Benjamin Pessoa Vale, destaca a importante parceria entre o Ceir e a Receita Federal. "Já recebemos da Receita mais de R$ 1 milhão em produtos para ampliar os serviços do Ceir. Com esses produtos, realizamos um bazar, que foi um verdadeiro sucesso. Agora, com mais esse caminhão doado, a Receita se consolida como um dos nossos principais parceiros, por isso queremos agradecer a confiança", conclui.


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com