Receita libera restituições do Imposto de Renda

Receita libera restituições do Imposto de Renda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chega aos bancos nesta quarta-feira (15) o dinheiro dos contribuintes cujas declara?es foram inclu?das no terceiro lote do Imposto de Renda da Pessoa F?sica 2007 (ano-base 2006). As restitui?es somam cerca de R$ 1,36 bilh?o, o maior valor liberado pela Receita Federal neste ano.

O lote inclui 1,33 milh?o de declara?es, das quais 1,23 milh?o para contribuintes com direito a restitui??o. As restitui?es ter?o corre??o de 3,91%, referentes ? taxa Selic de maio, junho, julho e uma parte de agosto.

Quem ainda n?o sabe se teve a declara??o liberada deve acessar o site da Receita Federal(www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para 0300-789-0300. O pr?ximo lote de restitui?es ser? liberado no in?cio de setembro.

Do terceiro lote constam ainda 75 mil pessoas que tiveram imposto a pagar, o que corresponde a R$ 96,7 milh?es em cr?dito para a Receita, e 33,9 mil contribuintes que tiveram saldo zero de imposto.

D?vidas e Reclama?es

O contribuinte que n?o solicitou cr?dito em conta-corrente dever? procurar uma ag?ncia do Banco do Brasil a partir desta quarta-feira ou ligar para 4004-0001 (capitais) ou 0800-729-0001 (interior) para pedir a transfer?ncia do dinheiro para qualquer banco onde tenha conta-corrente ou poupan?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES