Record reconhece, mas tenta esconder casal lésbico de A Fazenda de Verão

Na comparação com as cenas exibidas dos outros três casais, a edição do programa continua sendo econômica com o casal lésbico.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Demorou, mas Rodrigo Faro falou claramente, na noite de terça-feira, que há "quatro casais" na ?Fazenda de Verão?, um deles formado por duas mulheres, Angelis e Manoella.

A ser verdade, trata-se do primeiro casal do gênero na história de um reality show no Brasil. Mas a Record não parece empolgada com o fato. Na comparação com as cenas exibidas dos outros três casais, a edição do programa continua sendo econômica aos mostrar Angelis e Manoella juntas, como que a temer o impacto que as imagens poderiam causar no público.

Outra novidade dos últimos dias da ?Fazenda de Verão? tem sido as intervenções mais diretas do apresentador, orientando os candidatos com dicas e mensagens. É um comportamento que aproxima Faro de Pedro Bial, do ?BBB?, e o distancia do modelo que a Record adotou até agora na ?Fazenda?.

Na sexta-feira, antes de anunciar a eliminação de Raphael, Faro foi explícito ao dizer que o público prefere candidatos que agem abertamente aos que se mantém distantes, na sombra, em silêncio.

Nesta terça, o candidato Rodrigo Carril deveria escolher se preferia ir para a roça com Angelis, que já voltou de três disputas do gênero, ou Isis, novata na situação. Faro foi explícito: "Pensando na sua estratégia de jogo, no que você quer aqui na "Fazenda de Verão", qual é o seu voto?" Ainda assim, Carril escolheu Angelis.

Ambos os movimentos da ?Fazenda de Verão?, o reconhecimento de que existe um casal de mulheres na casa e a atitude mais objetiva de Faro, podem ser sinais de que o programa está tentando trazer de volta o público que se afastou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES