Rede de Distribuição garante energia de qualidade na região de Água Branca

O novo circuito Água Branca/Hugo Napoleão consiste na construção de 6 km de rede e contou com investimentos de aproximadamente R$ 358 mil

Rede de Distribuição garante energia de qualidade na região de Água Branca | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como parte do compromisso com a população piauiense, a Equatorial Piauí segue investindo em ritmo acelerado em melhorias na rede de distribuição de energia que atende os clientes de norte a sul do estado. Recentemente, a Distribuidora concluiu a construção da nova Rede de Distribuição que vai interligar as cidades de Água Branca até Hugo Napoleão. 

O Executivo de Obras em Redes de Distribuição (RD), Adielson Rocha, explica quais benefícios a obra vai trazer para os moradores da região. “A iniciativa faz parte do compromisso da Equatorial com os clientes em garantir a continuidade do sistema, ou seja, que todos os consumidores tenham um fornecimento de energia contínuo, seguro e de qualidade. A nova rede vai possibilitar a flexibilização entre os alimentadores, caso aconteça alguma interrupção no fornecimento. Assim, podemos disponibilizar um serviço de fornecimento de energia cada vez melhor para toda a região”, destacou Adielson Rocha. 

Foto: Divulgação/Equatorial

O novo circuito Água Branca/Hugo Napoleão consiste na construção de 6 km de rede e contou com investimentos de aproximadamente R$ 358 mil. A ação irá beneficiar de forma direta 6.121 clientes nos municípios de Água Branca, Hugo Napoleão, Jardim do Mulato e São Gonçalo. 

“Antes quase todos os dias tínhamos falta de energia, mas recentemente essas interrupções no fornecimento são cada vez menos recorrentes, pois sabemos que a empresa tem feito podas e limpezas na rede atual, que tem muita vegetação próxima. Torço que esse investimento da Equatorial possa continuar beneficiando a população com uma energia de qualidade, uma vez que tanto os comerciantes quanto os moradores necessitam de um bom serviço para desenvolver suas atividades diárias”, afirmou a moradora de Água Branca, Lúcia Pereira.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES