Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí lança campanha McDiaFeliz

Este ano, a RFCC-PI já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda

Compartilhe
Google Whatsapp

Agosto é o mês de transformar Big Mac em sorrisos. Mas o McDia Feliz, maior mobilização em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, começa muito antes. A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) é participante da campanha e já está trabalhando para fazer da arrecadação desta edição mais um recorde.

Com o empenho da venda dos tíquetes antecipados durante a campanha do McDia Feliz, os recursos arrecadados são revertidos em ações efetivas que ajudam entidades a melhorarem o serviço social que executam. O Instituto Ronald McDonald e o Instituto Ayrton Senna são as instituições beneficiadas que recebem os recursos para apoiar projetos na  causa da saúde e educação no Brasil.

Crédito: Portal Meio Norte

A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC-PI) inaugurou em janeiro deste ano as salas de enfermarias infantojuvenis, localizada no Hospital São Marcos, que propicia ambiente mais confortável e alegre aos pacientes oncológicos. Toda a estrutura do local foi assegurada por meio dos recursos do McDia Feliz que este ano acontecerá no dia 24 de agosto.

A RFCC-PI será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Teresina no dia 24 de agosto. A arrecadação da campanha de 2019 será destinada a reforma da Sala Fantasia, que promove acolhimento, bem estar e apoio às crianças, adolescentes e acompanhantes.

Os recursos também terão parte destinados ao Projeto DataManager, que consiste na aplicação de protocolos hospitalares e gestão de banco de dados e será implementado com intuito de aprimorar os métodos de tratamento e promover aumento de sobrevida e chances de cura dos pacientes assistidos.

Os voluntários da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí visitaram nesta quinta-feira (15), a sede do Grupo Meio Norte de Comunicação para divulgar a campanha e contar mais uma vez com o apoio dos colaboradores que atuam nos diversos setores do GMNC.

Segundo a voluntária da RFCC-PI, Francisca Tupinambá , o McDia Feliz auxilia de forma muito positiva na manutenção dos projetos nessa luta contra o câncer infanto-juvenil. “Essa luta é de todos nós. Então convidamos toda a população teresinense a participar e se sentir parte dessa campanha e ajudar nossos projetos”, declarou.

Crédito: Portal Meio Norte

Como adquirir os tíquetes antecipados

Este ano, a RFCC-PI já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 17 cada um, poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 24 de agosto.

Os moradores de Teresina, interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto por meio dos telefones: (86) 3215-9650 ou através do direct no Instagram @redefemininapi.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção, além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.

Crédito: Portal Meio Norte

Crédito: Portal Meio Norte


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×