Rede Meio Norte anuncia programação especial de fim de ano

A emissora mantém a tradição e prepara uma série de especiais que serão exibidos nas semanas de Natal e Ano Novo e prometem envolver as famílias em um clima de boas energias, reflexão e confraternização

apresentadoras | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A programação da Rede Meio Norte Meio Norte está cheia de novidades. Uma seleção de atrações foi preparada para deixar o último mês do ano dinâmico e ainda mais divertido. A emissora mantém a tradição de despertar tudo o que há de positivo nas relações humanas e promete envolver o telespectador em um clima de reflexão, confraternização e esperança.

Tudo começa no dia 24 deste mês, véspera de Natal, com especial do programa “Mixtura”, que vai ao ar a partir das 11h. A jornalista Lia Formiga dirige a programação com música, culinária e muito bate-papo.

Lia Formiga, vai comandar os especiais do Mixtura

No mesmo mesmo dia, às 18h, o público acompanha mais uma edição do “Espetinho da Piauilina”. A personagem irreverente da humorista Nayana Lima surge sem papas na língua para contar e ouvir histórias engraçadas dos convidados. A exibição alternativa vai ao ar no domingo (25), entre às 12h e 16h.

Nayana Lima volta a grade de programação com  “Espetinho da Piauilina”

A emissora também quer aquecer e confortar corações. Após meses conflituosos, a atração “Amor no Meio” chega para plantar empatia e solidariedade, no dia 24, às 20h. 

“Gentileza gera gentileza" é o mote de mais uma edição do programa. “Após um ano bélico e marcado por brigas, vamos mostrar o exemplo de pessoas que fazem o bem e colhem o bem, é o nosso especial que será focado na gentileza e na empatia”, contou o diretor de jornalismo da emissora, Marcos Monturil.

No Natal, dia 25, muitas surpresas aguardam o público da TV Meio Norte. É um momento de celebrar a data com a família e curtir o dia com entretenimento e informação. A partir das 22h vai ao ar o documentário “Centro de Convenções de Teresina (CCT)”, que celebra um ano de reabertura do maior espaço cultural do Piauí. A exibição alternativa acontece no dia 31, a partir das 22h.

Marcos Monturil, diretor de jornalismo da Rede MN

Com uma volta triunfal, o prédio situado na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte de Teresina, recebeu nos últimos meses atrações e eventos nacionais de diversas áreas, como música, culinária, tecnologia, empreendedorismo e moda. O documentário vai exibir o que foi destaque ao longo do ano.

Muita diversão, música e humor na telinha.

No dia 26 não vai faltar conteúdo de qualidade para quem gosta de música, história, esporte e humor. O “Especial Micarina Meio Norte” vai reunir, entre os dias 26 e 30, os melhores momentos da grande festa que parou Teresina. O público assiste, às 11h, os bastidores, trios elétricos e os shows musicais comandados por mais de 10 artistas.

 “Especial Micarina Meio Norte” vai reunir, entre os dias 26 e 30, os melhores momentos da festa 

Às 13h do mesmo dia, vai ao ar o maior projeto televisivo que aborda a histórica relação entre Brasil e Portugal sob a perspectiva do Piauí. O “Bicentenário da Independência” desbrava um país europeu e cidades piauienses que possuem características em comum, mais uma oportunidade dada pela emissora para o público apreciar o trabalho jornalístico aprofundado.

O dia também reúne os maiores sucessos da música em um único programa. O “Na Parada: Kalor”, que vai ao ar às 17h20, entre os dias 26 e 30, aposta nas canções e criações artísticas que não saíram da cabeça do público e do topo das paradas musicais ao longo do ano.

Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Copa do Mundo. O ano de 2022 foi intenso para os corações apaixonados pelo futebol e, claro, o esporte mais popular do planeta tem novamente seu espaço reservado na programação de fim de ano da TV Meio Norte.

Emissora também terá programa dedicado aos grandes eventos esportivos de 2022

A partir das 18h20, entre os dias 26 e 30, um time de jornalistas esportivos entra em cena para apresentar a melhor compilação de acontecimentos que marcaram o ano no esporte, o “Campeões 2022”.

No dia 27, o “Piauí Visto de Riba” vai exibir as belezas do Piauí a partir das 13h. A atração conta com imagens surpreendentes com novos ângulos.

O ano das eleições

A corrida eleitoral e demais notícias que movimentaram a política nacional serão apresentadas no programa “Eleitos 2022”, com um esquema que vai informar o telespectador sobre os passos seguintes dos novos gestores escolhidos por meio do voto. A programação inicia às 13h.

No dia 30 de dezembro, às 13h, vai ao ar o “Jogo do Poder Retrô”. Assuntos sobre política e comentários da equipe de jornalistas da emissora não podem ficar de fora da programação da Rede Meio Norte. No dia 31, último dia do ano, o especial envolve as tensões entre os poderes e realiza as projeções para 2023.

Não vai faltar programação de qualidade no dia 31 de dezembro. A despedida de 2022 começa a ser brindada com o especial de Ano Novo do “Mixtura”, que começa às 11h. Depois chega o especial “Solange Almeida”, um programa inteiramente dedicado à uma das maiores estrelas do forró. A partir das 14h, na TV Meio Norte, o público tem um encontro marcado com os sucessos da artista.

Virgínia Fábris, apresentadora do Retrospectiva 2022

Às 19h, a jornalista Virgínia Fabris vai revisitar assuntos que foram amplamente divulgados no jornalismo nacional e internacional na “Retrospectiva 2022”. A exibição alternativa vai ao ar às 12h do dia 1º de janeiro. A programação final dos especiais de ano novo será fechada em grande estilo com o programa “Bem-vindo 2023”, atração que vai festejar a chegada de um ano novo com boas energias e muita animação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES