Rede Meio Norte apresenta programação variada no sábado (2)

Projetos Piauí Visto de Riba e Essências preenchem o sábado dos telespectadores.

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte traz em sua marca a melhor programação para toda a família. Neste final de semana, a emissora apresenta um sábado especial recheado de produções realizadas no Piauí.

Equipes de jornalistas e cinegrafistas realizaram um tour em dezenas de cidades para mostrar o que há de mais belo, curioso e magnífico na cultura e natureza da região. O diretor de jornalismo da emissora, Marcos Monturil, adianta que o canal 7 exibe os projetos Piauí Visto de Riba e Essências através de um olhar sensível e artístico.

Rio Longá no Piauí Visto de Riba (Foto: Rede Meio Norte)Após mostrar as belezas da cidade de Barra Grande em sua última edição, o especial Essências vai explorar as potencialidades históricas e as representações culturais de Oeiras, Campo Maior e Pedro II.

Rio Longá no Piauí Visto de Riba (Foto: reprodução)

O programa é comandado pela apresentadora Suyanne Pessoa. O repórter Matheus Oliveira apresenta a exuberância do município que ostenta o título de Capital da Fé. O público de casa acompanha, a partir das 10h, as particularidades e as riquezas de Oeiras.


Oeiras, a capital da fé | FOTO: Rede MN

FOTO: Rede MN

Também apresentado por Suyanne Pessoa, ao meio-dia vai ao ar o Essência Campo Maior. Sob o comando do jornalista Helder Felipe, os telespectadores viajam até a cidade da carne de sol para conhecer a força da cultura e natureza local. 


Campo Maior | FOTO: Rede MN


A partir das 16h, o destino é o município de Pedro II. O jornalista Helder conhece o turismo da grandiosa "Suíça Piauiense”, e apresenta o que faz a cidade ser tão amada pelos turistas. O programa é apresentado pelo jornalista Welligton Benário.

Além do projeto Essências, a Rede Meio Norte também exibe mais dois episódios do Piauí Visto de Riba. Dessa vez, a emissora mostra as belezas locais de um ângulo novo e diferente. A cidade premiada com o projeto é Teresina, mesopotâmia brasileira banhada por dois rios que se encontram, Poti e Parnaíba. O episódio vai ao ar a partir das 14h.


Teresina | FOTO: Rede MN

A partir das 15h, o Piauí Visto de Riba recebe uma volta pelas águas do Rio Longá, leito de água que banha 13 cidades piauienses.


FOTO: Rede MNAlém dos seis programas, os telespectadores acompanham a Feira Gastronômica do Piauí. O evento começa nesta sexta-feira (1) com entradas de repórteres ao vivo diretamente na programação da emissora.  No sábado, a apresentação da transmissão ao vivo do evento fica por conta da jornalista Lia Formiga a partir das 19h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES