Rede Meio Norte prepara programação especial para o aniversário de Teresina

O programa ao vivo vai mostrar como a capital do Piauí, em 169 anos, coleciona histórias de desenvolvimento

Teresina | efrem ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Aniversário de Teresina, comemorado no dia 16 de agosto, a Rede Meio Norte preparou uma programação super especial para a data. Às 20h, na faixa nobre da programação, o especial Oportunidades Transformam vai mostrar como a cidade é uma terra de desenvolvimento para quem vem e para quem fica.

O programa ao vivo vai mostrar como a capital do Piauí, em 169 anos, coleciona histórias de desenvolvimento e crescimento junto ao povo. Localizada bem no coração do Piauí, margeada pelos rios Poti e Parnaíba, Teresina brilha como uma terra para quem quer trazer e promover desenvolvimento.

Teresina comemora 169 anos (Foto: Efrem Ribeiro)

De acordo com Marcos Monturil, gerente de Jornalismo da Rede Meio Norte, o programa tem como objetivo mostrar que o desenvolvimento da cidade vem junto com a de quem se propõe a crescer na capital. 

“Vamos fazer um programa especial para o Aniversário de Teresina, mostrando a cidade como a terra das oportunidades. Temos várias histórias de pessoas que são daqui ou vêm de outras cidades para crescer profissionalmente, além de promover o crescimento do município. Teresina cresce junto com as pessoas”, revela.

São vários cases de sucesso nesse sentido em vários segmentos no programa. “Esporte, arte, cultura, área empresarial e produtivo. Boa parte da mão de obra que move a máquina de Teresina vêm do interior. Ou de outros lugares do país. É um trampolim de crescimento na cidade”, exemplifica Monturil.

O programa também vai mostrar fatores decisivos para o desenvolvimento da capital. “Vamos mostrar ações, iniciativas e obras públicas que ajudaram Teresina a crescer. São histórias individuais de pessoas que mudaram a realidade própria e a história da cidade, além de ações públicas que permitem uma vida melhor e qualidade de vida”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES