Rede Meio Norte transmite Corujão da Vitória nesta quinta-feira (10)

O evento acontece de forma presencial no Theresina Hall e ganha maior alcance com a transmissão pela Rede MN

Corujão da Vitória | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece nesta quinta-feira (10), o Corujão da Vitória, uma megarrevisão promovida pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para os estudantes que farão o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), que já inicia no próximo domingo (13).

Na reta final para realização das provas, os estudantes irão se debruçar sobre os conteúdos, das 20h às 06h da manhã de sexta-feira (11). O evento acontece de forma presencial no Theresina Hall e ganha maior alcance com a transmissão pela Rede Meio Norte.

 Corujão da Vitória deve reunir mais de 5 mil alunos nesta quinta-feira (10) |FOTO: Divulgação

Viviane Carvalhedo, diretora da Unidade de Educação com Mediação Tecnológica da Seduc, ressaltou que são esperadas cerca de 5 mil pessoas no local. 

"Essa é a maior revisão realizada dentro do programa Pré-Enem Seduc e estaremos levando todo o trabalho dos professores na preparação para o Enem. Serão 12 aulas, portanto, todas as matérias da matriz do edital do Enem. Entre uma aula e outra, vamos colocar atividades culturais, orientações com psicólogos, além de brincadeiras para que os alunos fiquem acordados e atentos até as 6h da manhã", destacou a diretora, em entrevista ao Meionorte.com.

Ela acrescenta que a revisão é voltada para todos os estudantes que estejam se preparando para o Enem. "Os portões estarão abertos para qualquer pessoa, independente de ser da rede pública ou particular, a partir das 19h", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES