Rede Meio Norte transmite revisão para o Enem neste domingo (6)

Os estudantes em todo o Estado também poderão acompanhar os conteúdos pela TV Meio Norte.

Revisão do Enem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, acontece no próximo domingo, 13 de novembro,  e até lá, os estudantes piauienses terão mais duas oportunidades para revisão dos conteúdos dentro do programa Pré-Enem Seduc, da Secretaria de Estado da Educação, com transmissão pela TV Meio Norte.

Depois de reunir mais de 300 alunos e treineiros do exame,em Barras, na manhã deste sábado (5), a caravana Pré-Enem Seduc Na Estrada segue a preparação dos estudantes neste domingo, 6 de novembro. A equipe de professores desembarca na cidade de Altos e municípios vizinhos da grande Teresina para compartilhar os conteúdos da revisão. O encontro com os alunos acontecerá no Centro Estadual de Tempo Integral Rama Boa.

Pré-Enem na Estrada leva  revisões do Enem para os municípios | FOTO: Divulgação

Os estudantes em todo o Estado também poderão acompanhar os conteúdos compartilhados pelos professores ao vivo através da transmissão do Canal Educação, no Youtube, e pela TV Meio Norte, de 8h às 13h.

Corujão da Vitória

A próxima revisão será o Corujão da Vitória, que também será transmitida pela TV Meio Norte, no próximo dia 10 de novembro, de 20h às 6h do dia seguinte. 

Provas

As provas do Enem acontecem nos dias 13 e 20 de novembro. No primeiro dia de Enem, além da redação, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, e ciências humanas e suas tecnologias. Já no segundo dia, os participantes fazem as provas de ciências da natureza e suas tecnologias, assim como de matemática e suas tecnologias. São 45 questões em cada área do conhecimento. Cabe pontuar que, no caso do Enem Digital, a redação seguirá os mesmos moldes de aplicação e correção da versão em papel, redigida em formato impresso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES