Rede Meio Norte traz humor e diversão nos dias 27 e 28 de fevereiro

A Caravana do Humor Live vem para presentear o telespectador nesses tempos difíceis através de uma programação diversa e livre para todos os públicos.

caravana | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 27 e 28 de fevereiro acontece a Caravana do Humor Live. Um evento transmitido pela Rede Meio Norte de Comunicação e que irá trazer grandes humoristas piauienses, divertindo e entretendo o público, de uma forma bem diferente. Por aqui, nada de palco. Cada um vai fazer sua apresentação à sua maneira. João Cláudio Moreno, Amauri Jucá, Piauilina, Vinícius Karcam, Jackstênio, Maria dos Prazer estão entre alguns dos artistas locais confirmados nesse projeto ousado e que promete encher esses dois dias de alegria e gargalhadas. As exibições estão marcadas para acontecer a partir das 21h.

“A Meio Norte sempre teve na sua característica, no seu DNA, sempre dá o espaço para o humor. Temos uma programação de entretenimento muito forte, muito próxima do telespectador. O humor sempre foi carro-chefe e esteve presente em nossos conteúdos. Esse especial que a gente vai exibir segue a mesma tônica como o Piauiadas, por exemplo, que foi nesse mesmo formato, programa em forma de humor exibido com muito sucesso, com uma resposta muito boa do público. A gente acredita que esse também vai ser, valorizando os artistas locais, os artistas regionais e deverá ser sucesso”, diz Marcos Monturil, Coordenador de Conteúdo da Rede Meio Norte.

Caravana do Humor Live será transmitido pela Rede Meio Norte

Seguindo essa mesma tônica de divertir o público, ferramenta sempre presente na programação da TV, a Caravana do Humor Live vem para presentear o  telespectador nesses tempos difíceis através de uma programação diversa e livre para todos os públicos. 

Vale destacar, que além de levar uma variedade de apresentações dos mais diversos artistas locais, o projeto tem também o objetivo de mostrar na telinha esses profissionais que estão sem o contato com o público para, não só fazer rir, mas principalmente, mostrar o seu talento e garantir o seu sustento. Em razão da pandemia, eles estão longe dos palcos, mas encontram nas lives uma oportunidade de se apresentar.

O evento vem para mostrar os principais humoristas que temos no estado do Piauí. O cenário do humor por aqui é bastante fértil e a maioria destes profissionais são amadores e precisam de espaço para difundir as suas produções. A Caravana do Humor Live dá essa oportunidade através da transmissão dos shows desses artistas na Rede Meio Norte e em suas múltiplas plataformas de comunicação. 

Vale lembrar que a Caravana do Humor é uma realização da Secretaria de Estado do Turismo – Governo do Estado do Piauí. O evento conta com patrocínio do Carvalho Super e apoio da Pizzas Bouder.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES