Rede Meio Norte traz programação especial no aniversário de THE

Rede MN vai trazer para os teresinenses uma programação especial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na comemoração dos 164 anos de Teresina, a Rede Meio Norte vai trazer para os teresinenses uma programação especial que vai homenagear a cidade. O especial, com o nome de “The Encanta”, vai trazer um dia inteiro dedicado à capital piauiense.

A grade da Rede Meio Norte começa com muita informação, entretenimento e variedade com uma programação que você já conhece até o Ronda do Povão. Mas a partir das 13 horas, como carro chefe do The Encanta, acontece o primeiro debate com os candidatos à prefeitura de Teresina, um verdadeiro presente, como explica o coordenador de produção, Marcos Monturil. “A Rede Meio Norte vai exibir programas especiais envolvendo conteúdos culturais, informativos, históricos e destacar, ainda, as potencialidades da cidade para o turismo, aventura e educação”, explica.

Monturil afirma que a ideia é valorizar a cidade, mostrar as potencialidades e suas belezas de uma forma leve, com conteúdo variado e diversificado para o público.

No decorrer do dia 16, o telespectador terá oportunidade de assistir a um especial voltado para uma das áreas de grande potencial da nossa cidade, que é o setor de serviços, e ainda um lançamento de um aplicativo, que vai disponibilizar para os teresinenses e para os turistas o que que há de melhor na cidade.

Monturil afirma que o aplicativo reuniu 100 empresas notáveis da capital nas mais variadas atividades. “O aplicativo The Melhor, vai funcionar como um guia de serviço da cidade. Nele vai conter 80 categorias, o que há de melhor em cada área como restaurante, hotéis, saúde, cultura, educação e muito mais”, ressalta.

O The Encanta inicia às 15h30 e segue mostrando as várias facetas de Teresina com reportagens especiais. O programa conta com um time de 20 apresentadores e segue até às 19h. Em seguida entra o Casa Teresina com apresentação Ana Célia Aragão e Flávio Moura.

EVENTOS

O Casa Teresina vai abordar o que há de melhor no setor de eventos como festas, shows, casamentos, aniversários, pessoas que trabalham em buffet ,alugueis de roupas e no mobiliário. “É um dos setores que mais cresce no Brasil e Teresina não deixa a desejar. Vamos mostrar os locais públicos que se transformam nos mais lindos cenários para se fazer eventos, como por exemplo o Espaço da Cidadania”, explica Ana Célia Aragão.

MUSICAL

Às 20h20 entra o Especial Musical: Aniversário de Teresina, uma cobertura completa do super show, que acontece nesta segunda-feira (15). A Kalor Produções trouxe especialmente para o as comemorações de 164 anos da capital Aviões do Forró, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Fabrícia.

INSIDE

Para encerrar, às 22h20 tem Inside-Especial Teresina, que vai mostrar áreas a gastronomia, arquitetura, história dos prédios importantes da cidade, a modelo Schynaider Moura falando sobre beleza piauiense, encontro com João Cládio Moreno e um passeio de lancha, com o cantor Anderson Rodrigues. “Teremos encontros com personalidades das artes, cultura, um quadro novo que É de Carona no Lounge, com dois convidados e encerra no mirante da Ponte Estaiada. Vamos ter o Valdeci Cavalcante falando de antiguidade e muito mais”, afirma Rivanildo Feitosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES