Rede Meio Norte traz programas repaginados

A telinha da MN traz a partir de hoje novidades para os telespectadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta segunda-feira, 22 de abril, é um dia histórico para a televisão piauiense. A Rede Meio Norte, primeira emissora do Estado com conteúdo 100% regional, estreia a nova grade de programação nesta data. Super Top e Vida de Artista celebram o novo conteúdo, repleto de novidades e boas notícias.

Às 15h20, o Super Top inicia um novo ciclo de sucesso. Raquel Dias retoma o seu posto como apresentadora da produção, após sua licença maternidade. “O programa foi todo repaginado com a minha cara. Tanto os estúdios, como as novas produções. Vamos mostrar um lado mais maduro com uma linguagem jovem. Assim vamos agradar todos os públicos”, conta Raquel Dias.

Novo cenário do Supertop (Foto: Reprodução)

O programa também contará com realities, e o mundo da moda vai ser o pano de fundo. Um quadro de transformação feminino também vai dar o que falar. Tudo isso com o jeito descontraído da apresentadora, que é muito querida pelo público. “Vamos ter desfiles, descobrir novos talentos da moda e também mostrar um lado feminista”, acrescenta Raquel.

Logo mais, às 16h37, o Vida de Artista chega mais atraente e ao vivo. De estúdio novo e com um personagem interagindo com os apresentadores, Erlan Bastos e Mônica Freitas estão no comando de um programa completamente novo. “Ao vivo vamos ter mais possibilidades”, adianta Mônica Freitas.

O programa Vida de Artista está de cenário novo (Foto: Efrem Ribeiro)

Erlan Bastos, o novo apresentador, adianta o que as pessoas podem esperar. “Para esta segunda-feira vamos falar da Aline Borel, que é uma personalidade da internet que está fazendo sucesso. Vamos tentar falar com ela e a família dela”, adianta Erlan. E no final de semana tem mais novidade vindo por aí. Coisa de Bicho, Show da Pitchukinha e Corujando completam um sábado feito para a família na Rede Meio Norte.

Programação diversificada 

Além das novidades, a programação da Rede Meio Norte segue recheada com os demais programas da grade. Durante a semana, a programação começa com o programa Bom Dia Meio Norte, apresentado por Ieldyson Vasconcelos. Em seguida, quem faz companhia aos telespectadores é Karla Berger, com o Revista Meio Norte. Depois dela, quem invade a telinha da Rede Meio Norte é Pádua Araújo, com o programa Ronda do Povão. Em seguida, entra no ar o Ronda Nacional, com Silas Freire. Logo depois, é a vez de Amadeu Campos, com o programa Agora e o quadro Jogo do Poder.

Ronda do Povão é sucesso na Rede Meio Norte (Foto: José Alves Filho) 

Em seguida, entra uma programação mais leve e divertida, comandada por Raquel Dias, no Super Top; seguido do programa Vida de Artista. O programa Patrulha, comandado por Gilvan Barbosa, traz novamente o noticiário à programação da Rede Meio Norte. Logo em seguida, entram no ar Shirley Evangelista e Eli Lopes, com o jornalístico 70 Minutos.

Gente e Negócios, comandado por Virginia Fabris, e o talk show Falando Nisso, apresentado por Maia Veloso dão continuidade à programação da Rede Meio Norte. Em seguida, Lia Formiga entra no ar com o Espaço Gourmet.

Espaço Gourmet traz tudo sobre gastronomia (Foto: Divulgação)

Toda terça-feira, o jornalista Rivanildo Feitosa leva o Inside TV ao ar a partir das 22h15. O humorista João Cláudio Moreno apresenta o programa João Cláudio em Casa, indo ao ar toda quarta-feira às 22h15. Na quinta-feira, Karla Berger, apresenta o Canal Saúde, sempre às 22h15. O Programa Butiquim entra no ar toda sexta-feira, às 20h40, sendo uma atração para quem quer curtir muita música e conversas com convidados especiais. 

Sábado de muita diversão, música e aventura

O Show da Pitchukinha vai fazer a criançada ficar ligada na tela da Rede Meio Norte todo sábado a partir das 06h10. Logo em seguida o Palhaço Leleco leva muita diversão e interação para os pequenos no programa Teleleco das 07h às 11h.

O especial de final de ano Corujando, se tornou programa fixo da grade. Será apresentado por Idria Portela, das 11h às 11h30. Logo em seguida Wellington Benário, entra no ar com o Programa Coisa de Bicho. O Novas Fronteiras entra no ar das 12h às 13h, com apresentação de Dânio Sousa. O programa Bar & Cia vai ao ar todos os sábados, das 13h às 15h. Ainda no sábado, o Na Parada entra no ar, às 15h, com apresentação da jornalista Sthefania Fernandes.

Já às 16h30 do sábado, que entra no ar é Cinthia Lages, com o programa Universo Mulher. O programa Caminhos & Trilhas, apresentado por Juarez França, também tem espaço na grade, aos sábados.

Francinito Loureiro, traz tudo sobre o mundo esportivo com o Esporte Show, a partir das 18h. O Painel também é exibido aos sábados, às 20h, e apresentado pela jornalista Liana Paiva. Já o Papo de Boteco, com Amauri Jucá, chega no finalzinho da noite de sábado.

Domingo voltado a religiosidade, carros e esporte

Tradição, religiosidade e esporte marcam os domingos da Rede Meio Norte, às 6 horas o Momento de Fé, com leitura da Bíblia e reflexão da palavra. Já às 07 horas o programa Em Tuas Mãos, uma produção da Arquidiocese de Teresina. 

O programa 100 Milhas, é o primeiro programa automotivo do estado do Piauí, com apresentação de Kerly Soares e Maria Elvira.  Alcide Filho chega com o Coiza Nossa, às 13h do domingo, trazendo um programa que desbrava o Piauí para mostrar as belezas e riquezas do Estado. O Programa esportivo Domingo Olé, vai ao ar às 18 horas com comentários sobre jogos, campeonatos e muita informação do esporte com Marcos Monturil, Daiton Meirelles, Denis Constantino e Larissa Belo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES