Rede Meio Norte vai transmitir 12 horas de festa direto do litoral

Emissora irá fazer transmissão ao vivo de Luís Correia-PI

O Carnaval Euphoria Barramares vai levar centenas de milhares de foliões para o litoral piauiense nesta segunda-feira, dia 27, com as atrações Marília Mendonça, DuRio, É o Tchan, Alok, Dorgival Dantas e Felipim. Mas, para quem não puder comparecer à folia, a Rede Meio Norte preparou uma programação especial com 12 horas de cobertura do evento das 16h às 04h, levando informação e entretenimento aos telespectadores. Mais de 40 profissionais vão levar a melhor cobertura da festa para os telespectadores.

O coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, reforçou a grandiosidade do evento e a sua proporção requer uma cobertura diferenciada, por isso mesmo a emissora se preparou e vai fazer a maior cobertura ao vivo da sua história durante toda a festa. “Esse sem dúvida é o maior Carnaval que o Piauí já teve e consequentemente é a maior transmissão que a Rede Meio Norte vai fazer tanto em tempo no ar, como em conteúdo mesmo e o desafio é justamente esse”, frisou.

Serão três dias de transmissão, além de outros programas especiais e conteúdos referentes ao litoral piauiense como os pontos turísticos, as opções de lazer, culinária e curiosidade. 

Image title

Image title

Image title

Fonte: Marcos Moraes
logomarca do portal meionorte..com