Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Rede MN terá programação especial para Teresina

A programação inicia ainda na quinta-feira (15), com a cobertura completa do show Garota VIP, e continua durante toda a sexta-feira (16), aniversário de Teresina

Compartilhe
Google Whatsapp

Para celebrar os 167 anos de Teresina, nesta sexta-feira (16), a TV Meio Norte irá proporcionar aos teresinenses uma programação especial para homenagear nossa capital. O público poderá conferir, durante todo o dia, uma grade com conteúdos especiais repletos de muita informação, entretenimento e variedades.

Para iniciar a programação para valer,  uma cobertura completa do super show do Garota VIP será transmitida na noite de quinta (15), antecipando o aniversário da cidade. "É tradição nossa fazer um dia inteiro de programação especial. Já temos esse presente para Teresina com o show que já entra madrugada e vai até as 5h da manhã, depois seguiremos com nossa programação especial", antecipou o coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil.

Crédito: Divulgação

Logo depois, das 6h às 12h, a TV MN preparou um bloco destinado ao público infantil, para conhecer mais a história da nossa cidade. "O 'Teleleco' terá uma edição especial durante toda manhã com uma dinâmica voltada para o aniversário de Teresina. [A programação] Terá Quiz com perguntas sobre a cidade, teremos relatos contados por alunos que irão participar do programa", destaca Marcus. 

A partir das 12h, o telespectador terá oportunidade de assistir ao principal programa da grade, o especial "The Encanta", que segue mostrando as várias facetas de Teresina com reportagens especiais. Monturil explica que a ideia é valorizar a cidade, as potencialidades e suas belezas de uma forma leve, com conteúdo variado e diversificado para o público.

"Este ano resolvemos fazer um recorte para falar das transformações de Teresina nos últimos 30 anos. É uma série de dez reportagens mostrando como a capital se transformou, mostrando isso da perspectiva das pessoas. Buscamos personagens que tiveram suas vidas transformadas graças ao esporte, à educação, à mobilidade urbana, à economia, ao comércio. Pegamos vários enfoques para mostrar como a capital evoluiu e mudou a vida das pessoas", ressalta.  

"Iremos produzir novas matérias especiais com essa temática durante todo o mês de agosto", completa o coordenador. 

Programas especiais

No decorrer do dia, às 13h20, o programa Falando Nisso, da jornalista e apresentadora Maia Veloso, traz uma entrevista especial com o prefeito do município, Firmino Filho, que abordará os desafios da cidade e as futuras transformações.

Para quem não teve chance de acompanhar a programação do Show do Garota Vip na madrugada, a Rede MN traz uma reexibição da festa à tarde. A Kalor Produções trouxe especialmente para as comemorações de 167 anos da capital Wesley Safadão, Simone e Simaria, Vintage Culture e Eric Land.

Negócios e gastronomia

Na noite, a programação com a temática sobre Teresina continua. O  Gente e Negócios, apresentado por Virgínia Fabris, trará exemplos de empreendedores que progrediram investindo aqui na cidade.  Já o programa Espaço Gourmet explorará os diferentes sentidos da culinária teresinense.

Programação musical

Para fechar a programação, o Butiquim especial será ainda mais musical e festivo. "O programa estará homenageando cantores e músicos que movimentam a música popular teresinense", convida Marcus Monturil. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se