Rede MN transmite edições do Pré-Enem neste sábado e domingo

Revisões do Pré-Enem Seduc serão realizadas em Corrente (27) e Bom Jesus (28)

Pré-Enem Seduc | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As revisões preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) continuam neste fim de semana no Piauí. Desta vez, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará duas revisões do programa Pré-Enem Na Estrada em Corrente e em Bom Jesus, com transmissão pelo Youtube do Canal Educação e pela Rede Meio Norte. 

Neste sábado (27), a revisão acontece a partir das 8h, no Ginásio Cleomenes Carvalho da Cunha, localizado no município de Corrente. Serão abordados assuntos relacionados às áreas de Matemática, com o professor Fernando Cardoso; Linguagens, com Maria da Penha; Ciências Humanas, com Thiago Ramos; Ciências da Natureza, com Assis Gualter e Redação com Francisco Rufino.

Corrente e Bom Jesus recebem Revisão Pré-Enem Seduc | FOTO: Lucrécio Arrais

No domingo (28), a revisão será na cidade de Bom Jesus, na quadra da Escola Municipal Marlene Piauilino, das 8h às 13h. Ainda no domingo, será realizada a 2ª Revisão Pré-Enem PPL para os reeducandos da Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Núñez, de Bom Jesus, e nos dois dias também as formações para professores "Enem Nota 1000". 

O preparatório, que visa auxiliar e preparar os estudantes para o exame que se aproxima, contará com a mesma equipe da revisão realizada no dia anterior na cidade de Corrente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES