Rede MN transmitirá revisões do Pré-Enem de Regeneração e Floriano

A Rede Meio Norte fará a transmissão das revisões que acontecem neste sábado e domingo.

Pré-Enem Seduc | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas revisões do Pré-Enem Seduc acontecem neste fim de semana, desta vez, em Regeneração e em Floriano, com o objetivo de auxiliar e preparar os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio que será realizado em novembro. 

O preparatório acontecerá de forma presencial para os estudantes dos municípios mas ganham maior abrangência com a transmissão pelo Youtube no Canal Educação e pela TV, na Rede Meio Norte.

Revisões Pré-Enem Seduc acontecem neste sábado e domingo em Regeneração e em Floriano | FOTO: Lucrécio Arrais

Regeneração, município sede da 6ª Gerência Regional de Educação (GRE), receberá  preparatório no sábado (3), a partir das 8h, na quadra do Centro de Ensino de Tempo Integral (Ceti) Aurora Barbosa de Oliveira. Dentre as áreas de conhecimento que serão abordadas na ocasião, estão Linguagens, com o professor Newton Neto; Ciências da Natureza, com Alcides Fernandes, Ciências Humanas, com Keury Campelo; Matemática, com Márcio Jean e Redação com Francisco Rufino.

No domingo (4), a revisão será realizada na cidade de Floriano, 10ª GRE, no Hotel Rio Parnaíba e contará com a mesma equipe e programação realizada no dia anterior no município de Regeneração. Os reeducandos da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande), em Floriano, também recebem no domingo a revisão de Pré-Enem PPL.

 Nos dois dias ocorrerão, ainda, as formações para professores da 6ª e 10ª GRE, “Enem Mil”, com as disciplinas de Linguagens, com a professora Hildalene Pinheiro; Ciências Humanas com Thiago Ramos; Ciências da Natureza, com Alcides Fernandes; Matemática, com Márcio Jean e Redação com Nathan Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES