Duas revisões do Pré-Enem Seduc acontecem neste fim de semana, desta vez, em Regeneração e em Floriano, com o objetivo de auxiliar e preparar os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio que será realizado em novembro. 

O preparatório acontecerá de forma presencial para os estudantes dos municípios mas ganham maior abrangência com a transmissão pelo Youtube no Canal Educação e pela TV, na Rede Meio Norte.

Revisões Pré-Enem Seduc acontecem neste sábado e domingo em Regeneração e em Floriano | FOTO: Lucrécio ArraisRevisões Pré-Enem Seduc acontecem neste sábado e domingo em Regeneração e em Floriano | FOTO: Lucrécio Arrais

Regeneração, município sede da 6ª Gerência Regional de Educação (GRE), receberá  preparatório no sábado (3), a partir das 8h, na quadra do Centro de Ensino de Tempo Integral (Ceti) Aurora Barbosa de Oliveira. Dentre as áreas de conhecimento que serão abordadas na ocasião, estão Linguagens, com o professor Newton Neto; Ciências da Natureza, com Alcides Fernandes, Ciências Humanas, com Keury Campelo; Matemática, com Márcio Jean e Redação com Francisco Rufino.

No domingo (4), a revisão será realizada na cidade de Floriano, 10ª GRE, no Hotel Rio Parnaíba e contará com a mesma equipe e programação realizada no dia anterior no município de Regeneração. Os reeducandos da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande), em Floriano, também recebem no domingo a revisão de Pré-Enem PPL.

 Nos dois dias ocorrerão, ainda, as formações para professores da 6ª e 10ª GRE, “Enem Mil”, com as disciplinas de Linguagens, com a professora Hildalene Pinheiro; Ciências Humanas com Thiago Ramos; Ciências da Natureza, com Alcides Fernandes; Matemática, com Márcio Jean e Redação com Nathan Sousa.