Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Reeducandos de Parnaíba recebem alta e estão curados da Covid-19

Até o momento, 35 internos seguem em tratamento em uma ala específica do local.

Compartilhe

O sistema prisional do Piauí tem os seus primeiros reeducandos curados da Covid-19. Em Parnaíba, 15 internos da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, receberam alta médica, nessa segunda-feira(22), e retornaram ao convívio habitual.

Os reeducandos cumpriram os protocolos estipulados  pelos órgãos de Saúde, como o isolamento dos demais e, também, tiveram o acompanhamento do serviço de saúde da unidade penal, composto por médicos e enfermeiros.

" Desde o início da pandemia, estamos com protocolos de prevenção para evitar o grande contágio. Parnaíba foi a primeira unidade a identificar casos de  coronavírus no sistema prisional e, lá, suspendemos o recebimento de presos e adotamos medidas para que logo a situação fosse contornada", comentou o secretário de Justiça, Carlos Edilson.

"Ficamos felizes com a recuperação desses internos e estamos esperando que todos os demais se recuperem logo. Eles receberam a medicação apropriada e, também, uma alimentação propícia para que eles se restabelecessem", disse o diretor da unidade penal, Flávio Evandir.

Até o momento, 35 internos seguem em tratamento em uma ala específica do local. Além dos reeducandos, 5 Policiais Penais, 5 Policiais Militares e 1 Servidor Administrativo seguem afastados de suas funções para tratarem da doença.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar