Refém de assaltantes de banco em Miguel Alves retorna para casa

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) investiga o caso e estão em busca dos suspeitos.

Refém de assaltantes de banco em Miguel Alves retorna para casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter sido considerado desaparecido desde a última segunda-feira (05), o agricultor identificado como Raimundo Alves retornou para casa na madrugada deste sábado (10). Segundo o Portal Clique União, o homem afirma que estava sob o poder dos suspeitos do assalto ao Banco do Brasil em Miguel Alves.

Ao retornar para casa, Raimundo Alves relatou que o grupo de criminosos estava sempre encapuzado e que os criminosos fugiram para o estado do Maranhão, conseguindo escapar pela localidade Estrela.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) investiga o caso e estão em busca dos suspeitos.

GRECO e BOPE investigam o caso (Foto: Portal Clique União)

Entenda o caso

Criminosos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada do último domingo (04), no município de Miguel Alves, região norte do Piauí.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h15, para atender a ocorrência, ao chegar no local a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo, então iniciaram o confronto com os criminosos, que estavam armados com metralhadoras, fuzis e outras armas.

Assalto na agência do Banco do Brasil de Miguel Alves - Foto: Divulgação 

Considerado desaparecido

Na última quinta-feira (08) familiares pediram, através da equipe de reportagem da Rede Meio Norte, que os criminosos libertassem o agricultor. A família acreditava que na fuga, os bandidos levaram Raimundo para servir como guia na mata onde os criminosos estavam escondidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES