Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Refém de assaltantes de banco em Miguel Alves retorna para casa

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) investiga o caso e estão em busca dos suspeitos.

Compartilhe

Após ter sido considerado desaparecido desde a última segunda-feira (05), o agricultor identificado como Raimundo Alves retornou para casa na madrugada deste sábado (10). Segundo o Portal Clique União, o homem afirma que estava sob o poder dos suspeitos do assalto ao Banco do Brasil em Miguel Alves.

Ao retornar para casa, Raimundo Alves relatou que o grupo de criminosos estava sempre encapuzado e que os criminosos fugiram para o estado do Maranhão, conseguindo escapar pela localidade Estrela.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) investiga o caso e estão em busca dos suspeitos.

GRECO e BOPE investigam o caso (Foto: Portal Clique União)

Entenda o caso

Criminosos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada do último domingo (04), no município de Miguel Alves, região norte do Piauí.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h15, para atender a ocorrência, ao chegar no local a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo, então iniciaram o confronto com os criminosos, que estavam armados com metralhadoras, fuzis e outras armas.

Assalto na agência do Banco do Brasil de Miguel Alves - Foto: Divulgação 

Considerado desaparecido

Na última quinta-feira (08) familiares pediram, através da equipe de reportagem da Rede Meio Norte, que os criminosos libertassem o agricultor. A família acreditava que na fuga, os bandidos levaram Raimundo para servir como guia na mata onde os criminosos estavam escondidos.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar