Reforma da praça do Fripisa será concluída até o final de novembro

Reforma da praça do Fripisa será concluída até o final de novembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, atrav?s da Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, est? executando a reforma da pra?a Dem?stenes Avelino, famosa pra?a do Fripisa, no Centro da cidade. A reforma da pra?a foi iniciada na segunda metade do m?s de junho e entra, a partir desta semana, em sua terceira etapa.

Na pra?a, que possui 6.000m? de ?rea, j? foram conclu?dos os servi?os de constru??o dos estacionamentos e coloca??o dos bancos de concreto. A implanta??o da rede de instala??o el?trica est? em fase de conclus?o, faltando apenas a coloca??o dos postes, que ser? realizada ao t?rmino da obra. Nessa nova etapa o local receber? o revestimento do novo piso, feito em ladrilho hidr?ulico e pedra tijolinho na cor natural e com alguns detalhes coloridos.

Al?m disso, o local receber? a instala??o de 80 boxes com cobertura termo-ac?stica, onde ser?o realizadas as principais feiras itinerantes da capital. E ter? paradas totalmente adaptadas aos usu?rios do transporte coletivo.

Na reforma est?o sendo investidos R$ 300 mil. O andamento dos trabalhos est? dentro do cronograma estabelecido pela Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro Norte (SDU/CN), e a obra poder? ser entregue at? o final de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES