Reforma do Lindolfo Monteiro deve ser concluída em 60 dias

Espaço está ganhando um novo gramado e reforma no vestiário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos principais centros esportivos de Teresina está passando por uma reforma. O Estádio Municipal Lindolfo Monteiro está ganhando um novo gramado e terá cabines para os profissionais da imprensa totalmente reformado. Além disso, o vestiário feminino está passando por adaptações e o estádio ganhará ainda um placar eletrônico. A previsão da Secretaria Municipal de Esportes de Teresina (Semel) é de que em 90 dias, o espaço seja entregue para a população.

Segundo o secretário municipal de esportes e Lazer, Guilherme Berger, a demora na entrega das obras do Lindolfinho aconteceram devido um fungo que se proliferou pelo gramado. “Houve essa contaminação do gramado por fungos e, por isso, a obra demorou mais do que o previsto, mas conseguimos conter esse fungo e já estamos em processo de colocação de areia vegetal e de novas placas de gramas”, pontua, acrescentando que a Prefeitura fará ainda uma limpeza de toda a área do entorno do Estádio.

Guilherme Berger ressalta que a finalização da obra é uma prioridade para que eventos esportivos sejam realizados com toda a infraestrutura. “Após a reforma o estádio será reaberto com excelente estrutura e a cidade de Teresina terá o estádio pronto para  a realização de vários campeonatos”, diz.

O Estádio  Municipal Lindolfo Monteiro foi inaugurado em 1944 e já passou por várias intervenções para se adequar às necessidades, incluindo  a de acessibilidade e para o trabalho dos profissionais da imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES